Apresentou coloração amarelada escura com espuma branca de boa formação e média persistência. No aroma temos pão, cereais e grama. Na boca as notas permanecem, com um pouquinho mais de força. Tem corpo baixo, carbonatação moderada e textura aguada. Bem fraca; valeu apenas por prova uma cerveja indiana.
Cor dourada com uma espuma fina de curta duração, mas deixando uma camada constante.
Aroma com notas de lúpulos florais e gramíneos, levedura lager e dulçor do malte tipo pão. Com certeza cheirou melhor do que as que tomei na India alguns anos atrás.
Sabor com notas de dulçor do malte, grãos, algo de papelão e um pouco de xarope de milho. Retrogosto doce.
Corpo de leve a aguado com carbonatação média, mas frisante.
Decente para o estilo, uma adjunct lager com notas percebíveis de lúpulos florais e sem “off-flavors” fortes. Esta aqui na verdade pareceu-me melhor que as que tomei na Índia (creio que ou as pessoas sentem saudade de algo mais ou tive sorte e a preservaram bem na viagem e a guarda local não deve ser ideal). Também, se as pessoas não soubessem que ela veio da Índia, eles nunca mencionariam que ela harmoniza com comida Indiana, pelo menos não muito diferente das outras Adjunct Lagers. Beba-a gelada...
Obs. mesmo lá, eu não tirei a suposta glicerina fazendo o truque da água.
Ap.2,5 Ar.2,75 Sab.2,25 Sens.2,25 Cj.2,25
Amarela translúcida, forma pouca espuma com uma duração curta.
Perto do nariz, ela não demonstra nada muito aparente, um malte bem sutil, eu diria. Nenhum defeito.
O corpo é bem leve, com gosto levemente amargo e com uma presença mais aparente do malte.
Como provei esta em um restaurante indiano, me pareceu ótimo que após comer os pratos típicos, ela demonstrou um caráter mais interessante - O sabor mais amargo ficou mais aparente, limpando o paladar e harmonizando bem com a comida.