Belo cobre amadeirado, brilhante. A espuma é quase brance de boa formação, embora sem volume e boa persistência. O aroma é sutil mas mostra notas nítidas de mel, lúpulo herbal e algo de laranja. Na boca ela tem corpo médio, carbonatação baixa, e sabor bem equilibrado o dulçor e o amargor. Este prevalaece e e seca a boca, aumentando sua drinkability. É uma verdadeira ale inglesa. As típicas notas terrosas sobressaem no sabor e no retro gosto junto do mel. Provavelmente é um dos melhores exemplos de standar bitter que temos no Brasil.
Coloração acobreada,espuma com média formação e boa duração;aroma frutado com notas florais e maltadas;sabor com agradável amargor como manda o estilo,frutas cítricas,fermentação e malte torrado são notados,corpo médio,refrescante,equilibrada,final seco,amargo e ligeiramente salgado.Bitter regular/boa.
Ambarina, indo ao cobre, translúcida e com espuma fulgáz. Aroma muito agradável, com notas de panificação, um toque de malte caramelizado e frescor lupulado. Um frutado seco e condimentado, lembrando passas. O sabor acompanha o aroma. Amargor presente, mas não pungente. Final agridoce e moderadamente seco. Médio-baixo corpo.
Ale típica da escola inglesa: amargor característico, sem arestas, baixo teor alcóolico e sabor convidativo. Boa! Na pressão deve ser um néctar