Coloração Cobre. Espuma doce e densa de curta duração. Aroma e gostos residuais frutados perfeitamente equilibrados com o amargo do malte e lúpulo. Bom acompanhamento para refeições tropicais, apesar de combinar com qualquer tipo de clima. Uma das minhas favoritas.
Já foi a minha cerveja predileta, quando não tinha muito conhecimento da cultura cervejeira. Não sei se ainda tenho uma predileta, mas continua no topo, com certeza.
Lindo líquido cobre avermelhado. Ótima espuma branca que estreita-se mas permanece até o final; média carbonatação. Aroma com notas de malte, lúpulo herbal, nozes e castanhas, serragem. Sabor de malte, lúpulo, cravo... no geral é doce, mas leve e contrabalanceada pelo amargor do lúpulo. Final longo e retrogosto amargo. Ale inglesa perfeita!
Como o Maurício disse acima, é fantástica qdo tirada na pressão. A cor âmbar demora a sair devido a profusa produção da espuma que demora lindamente a tomar seu corpo, revelando ao final a beleza do líquido.
Muito balanceada, com um drinkability fantástico. Para aqueles que têm preconceito contra as cervejas britânicas no calor brazuca, como a Guinness, esta é a opção perfeita. Mas não espere tomá-la "estupidamente" gelada, afinal isso destruiria esta cerveja.