Comentários

1158 resultados - mostrando 541 - 550
« 1 ... 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 ... »
Ordenar
20 de Maio de 2016
Olá Dênis! Tudo ótimo! E você, como está? Cara, estava com tanta sede que posso ter me empolgado na hora da avaliação. Mas pelo custo/benefício achei uma breja interessante. Não estou sabendo do evento de Sete Lagoas. Qual evento? Um abraço!
(Atualizado: 19 de Maio de 2016) 19 de Maio de 2016
Fala Eduardo, tudo bem?! Você vai ao evento de 7 Lagoas? Espero que eu goste dessa cerveja igual a você! E o Paizão tá de parabéns por trazer a Brüder pra Curvelo. Abração!
16 de Maio de 2016
Mas estava dentro da validade, as garrafas estavam plenamente lacradas, então independente do preço, deveria estar boa.
13 de Maio de 2016
hahahahahahahah
12 de Maio de 2016
Se você pagou 99 centavos, existe uma chance gigantesca de elas estarem estragadas :S
(Atualizado: 07 de Maio de 2016) 07 de Maio de 2016
Apesar de ser ateu rezo para que isso não aconteça, seria muito triste continuar vivendo ao ler no rótulo da heineken (cereais não maltados).
07 de Maio de 2016
Agora que experimentei pela segunda vez tenho certeza de que a breja que tinha tomado da primeira vez era uma weiss. Devem ter engarrafado errado. Gostei muito dessa Blonde.
(Atualizado: 29 de Abril de 2016) 29 de Abril de 2016
Amigo encontrei no Wallmart do Vale sul por 1,69 a lata e a 2,19 a lata da 1500 da Conti também só que puro malte. Vale a pena experimentar. Gostei da sua avaliação. Abraço!
28 de Abril de 2016
Puxa, isso que é descrição!!! Já vou abrir a minha aqui e ver se consigo perceber pelo menos metade que você apreciou. Parabéns pela avaliação.
28 de Abril de 2016
Realmente uma belga de peso! Bem frutada e com um sabor bem particular! Fico feliz em saber que não fui o único que achou tão boa
1158 resultados - mostrando 541 - 550
« 1 ... 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 ... »