- Postagens: 146
- Obrigados Recebidos: 0
Holy fuck, tb não imaginava que o fórum fosse tão novo, achava que existia há no mínimo uns dois anos. Não era macaca velha, mas já virei, dado o número escandaloso de posts que já acumulo. Bom, as it shows, eu adoro esse fórum! Parabéns ao Brejas por disponibilizar um lugar pra falarmos sobre cerveja e o que mais der na telha e também a todos nós que o fazemos maior, melhor e mais longevo a cada dia! Cheers!
Milu Lessa escreveu:
Holy fuck, tb não imaginava que o fórum fosse tão novo, achava que existia há no mínimo uns dois anos. Não era macaca velha, mas já virei, dado o número escandaloso de posts que já acumulo. Bom, as it shows, eu adoro esse fórum! Parabéns ao Brejas por disponibilizar um lugar pra falarmos sobre cerveja e o que mais der na telha e também a todos nós que o fazemos maior, melhor e mais longevo a cada dia! Cheers!
Estou no fórum desde o 1º dia dando meus pitacos. No começo, mais me informando e hoje em dia, estou mais ajudando a informar quem está começando. "Holy fuck", essa moça aí sem acento no U entrou quando eu já tinha uns 300 posts e olha só agora, vai passar o Guima!
Querem saber qualquer coisa sobre cerveja? Sua resposta está aqui em nosso fórum!!!
E um brinde a todos amigos confrades. Peço que bebam em dobro por mim, que não poderei ir ao encontro. Um grande abraço!!!
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados