EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

1 ANO DE FORUM DO BREJAS

Mais
15 anos 9 meses atrás #18283 por Jorge Luis Tancon
o/..

Frequento o Brejas a 13 meses e o forum a uns 5 meses...

Mas valeu Brejas. A grande maioria das coisas que sei de Cerveja está aqui,
e o restante está dentro das garrafas..

PARABÉNS.. E vamos Bebemorar esta data!
Abraços a todos os confrades!
Mais
15 anos 9 meses atrás #18289 por Mauro Renzi Ferreira
Lembrando que a comemoração oficial será neste Sábado, no Empório Alto dos Pinheiros, a partir das 16 horas.

4°Encontro do Brejas
Mais
15 anos 9 meses atrás - 15 anos 9 meses atrás #18297 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:1 ANO DE FORUM DO BREJAS
Milu Lessa escreveu:

Holy fuck, tb não imaginava que o fórum fosse tão novo, achava que existia há no mínimo uns dois anos. Não era macaca velha, mas já virei, dado o número escandaloso de posts que já acumulo. Bom, as it shows, eu adoro esse fórum! Parabéns ao Brejas por disponibilizar um lugar pra falarmos sobre cerveja e o que mais der na telha e também a todos nós que o fazemos maior, melhor e mais longevo a cada dia! Cheers! :laugh:


Estou no fórum desde o 1º dia dando meus pitacos. No começo, mais me informando e hoje em dia, estou mais ajudando a informar quem está começando. "Holy fuck", essa moça aí sem acento no U entrou quando eu já tinha uns 300 posts e olha só agora, vai passar o Guima!

Querem saber qualquer coisa sobre cerveja? Sua resposta está aqui em nosso fórum!!!

E um brinde a todos amigos confrades. Peço que bebam em dobro por mim, que não poderei ir ao encontro. Um grande abraço!!!
Ultima edição: 15 anos 9 meses atrás por Jean Chris.
Mais
15 anos 9 meses atrás - 15 anos 9 meses atrás #18322 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:1 ANO DE FORUM DO BREJAS
Jean Chris escreveu:

Milu Lessa escreveu:

Holy fuck, tb não imaginava que o fórum fosse tão novo, achava que existia há no mínimo uns dois anos. Não era macaca velha, mas já virei, dado o número escandaloso de posts que já acumulo. Bom, as it shows, eu adoro esse fórum! Parabéns ao Brejas por disponibilizar um lugar pra falarmos sobre cerveja e o que mais der na telha e também a todos nós que o fazemos maior, melhor e mais longevo a cada dia! Cheers! :laugh:


Estou no fórum desde o 1º dia dando meus pitacos. No começo, mais me informando e hoje em dia, estou mais ajudando a informar quem está começando. "Holy fuck", essa moça aí sem acento no U entrou quando eu já tinha uns 300 posts e olha só agora, vai passar o Guima!

Querem saber qualquer coisa sobre cerveja? Sua resposta está aqui em nosso fórum!!!

E um brinde a todos amigos confrades. Peço que bebam em dobro por mim, que não poderei ir ao encontro. Um grande abraço!!!


Pois é, Jean, quem me conhece ao vivo sabe que eu posto (quase) tanto quanto falo, daí os quase 1000 posts, ahuahuahu! Mas passar o Guima ainda não é pra tanto, se bem que ele anda mais lacônico ultimamente. Uma pena vc não poder vir nesse encontro pra prosearmos sobre a Europa! Pode deixar que bebo por vc sabadão, sim! :laugh:
Ultima edição: 15 anos 9 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 7 meses atrás #31123 por Mauricio Beltramelli
Pessoal tá tão entretido que ninguém lembrou que mês passado este Fórum completou 2 ANOS!!!

PARABÉNS PRA NÓS TODOS!!!
Mais
14 anos 7 meses atrás #31125 por Denny Souza
Respondido por Denny Souza no tópico Re:1 ANO DE FORUM DO BREJAS
Eita!!...Parabéns a todos confrades e aos amigos que fiz aqui.
A priori eu so tenho que agradecer a todos!!
Abbraço, pão e cerveja pra todos
Tempo para a criação da página:0.459 segundos