EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

1 ANO DE FORUM DO BREJAS

Mais
15 anos 8 meses atrás #18218 por Lucas F. Zurwellen
Essa merece uma Breja boa amanhã... já que agora ta tarde pra eu ir buscar algo de bom! Rs

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
15 anos 8 meses atrás #18229 por Mauricio Beltramelli
Pessoal,

Estou em Chicago nesse momento, 23:20 aqui no Illinois, 1:20 da manhã no Brasil.

Mesmo de longe, não posso deixar de ficar emocionado com o que li nesse tópico. É uma emoção imensa saber que pessoas foram beer-evangelizadas em decorrência do seu trabalho.

Pessoal, muito obrigado! Obrigado pela frequência aqui no Fórum, pela civilidade e inteligência nas discussões, pelo nível do papo que se trava aqui, por tudo!

FELIZ ANIVERSÁRIO PRA TODOS NÓS!!!!!
Mais
15 anos 8 meses atrás #18233 por João Gabriel Margutti Amstalden
O caso de muitos outro é o meu tb, este fórum me ensinou tudo o que sei, além de me apresentar as melhores companhias para degustar brejas!!!

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
15 anos 8 meses atrás #18238 por Mauro Renzi Ferreira
Bom, já dei vários depoimentos no estilo "auto-ajuda" falando sobre o quanto este site e, mais especificamente, este fórum, me fizeram bem. Portanto, vou me dispensar de mais um... :laugh:

Apenas faço minhas as palavras de todos os confrades acima e... Vida longa ao BREJAS!!! :)
Mais
15 anos 8 meses atrás #18240 por Rafael Aquino
Respondido por Rafael Aquino no tópico Re:1 ANO DE FORUM DO BREJAS
<singing>Ta na hora de apagar uma velinha....!!!! e tomar mais uma cervejinha!!! viva o Forum do brejas... viva o brejas e a todos os amigos que fiz aqui...!!</singing> :silly:
Mais
15 anos 8 meses atrás #18253 por Alexandre Almeida Marcussi
Um brinde a todos nós que participamos deste fórum em algum momento ou que simplesmente entramos aqui para ler alguma coisa legal sobre cerveja! E vida longa ao fórum do Brejas, que ele continue despertando paixões e incentivando a confraternização e o consumo consciente!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.526 segundos