EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

BAR BREJAS - Campinas (SP)

Mais
16 anos 4 meses atrás #3445 por Daniel Chamilete
Mauricio, outra dica, pra quando o site do bar ficar pronto: colocar todo o rol de cervejas que estará disponível (acho que precisaria ser atualizado semanalmente, no caso) e se não der muito trabalho, colocar os respectivos valores delas, porque aí o pessoal já vai engatilhando quais cervejas irá tomar!
Mais
16 anos 4 meses atrás #3446 por Anderson Martins
Isso aí é uma boa mesmo, no estilo do site do Emporio Alto dos Pinheiros, não tem o preço da carta inteira, mas quebra um galhão.
No caso do Emporio eu percebi que eles só listaram as brejas nacionais, deve ser porque não tem tanta variação de preço, as outras dependem da cotação do dolar, ai já viu né....
Mais
16 anos 4 meses atrás #3465 por Ricardo Sangion
Galera,

O site esta "maturando" e em breve estara no ar. Esta nos planos ter a carta completa de cerveja com seus respectivos precos, pra facilitar a vida da galera.

Aproveitando, se tiverem outras sugestoes do que voces gostariam de ver no site do Bar, agora eh a hora :-)

Abracos
Ricardo Sangion

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Mais
16 anos 4 meses atrás #3466 por Daniel Rosa
Respondido por Daniel Rosa no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
Para "Biervangelizar" a galera, seria legal um "guia" de harmonização para a escolha do prato e da cerveja, quem sabe explicando o motivo da harmonização (mini aula) e opções de marcas do Bar que se enquadrem no(s) estilo(s) para o prato... Deve dar um TRABALHÃO montar tal "guia", mas que seria legal e super diferencial, ah isto seria...
Mais
16 anos 4 meses atrás #3467 por Mauricio Beltramelli
Mauro,

A La Trappe Isid´Or está entre nós! ;)

Pessoal, obrigado pelos elogios e pela força.

Podem notar que estou meio ausente daqui do Forum (como de resto, do Brejas também...), imaginem o trabalhão que dá arrumar uma casa com tantos rótulos. Estou trabalhando pacas pra deixar o Bar Brejas bacana pra vocês curtirem.

Mas as coisas aos poucos já estão entrando nos eixos.

Um abração.
Mais
16 anos 4 meses atrás #3472 por Lucas F. Zurwellen
So seria melhor se fosse em SP rs, mas ta perfeito... meu próximo sonho de consumo é fzr o Roteiro de Bares em Campinas! Ja que agora temos mais uma opção!

Divino...ñ vejo a hora de conhecer!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Tempo para a criação da página:0.463 segundos