EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

BAR BREJAS - Campinas (SP)

Mais
16 anos 5 meses atrás - 16 anos 5 meses atrás #3536 por Mauro Renzi Ferreira
Achei uma idéia excelente. Eu mesmo, confesso, sinto falta desse tipo de aprimoramento para que eu possa, inclusive, melhorar minhas resenhas aqui no site.

Marcussi: Sobre esse menu vertical do Frangó, não seria da Kuvee van der Kaiser? Ou eles tem os dois e eu não prestei atençao?
Ultima edição: 16 anos 5 meses atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Mais
16 anos 5 meses atrás - 16 anos 5 meses atrás #3537 por Mauricio Beltramelli
CHEGOU O CHOPE

GUINNESS
Ultima edição: 16 anos 5 meses atrás por Mauricio Beltramelli.
Mais
16 anos 5 meses atrás #3543 por Daniel Rosa
Respondido por Daniel Rosa no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
Mauricio Beltramelli escreveu:

CHEGOU O CHOPE

GUINNESS

Este eu PRECISO ir provar URGENTEMENTE !!! :woohoo:
Mais
16 anos 5 meses atrás #3605 por Alexandre Almeida Marcussi
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Sobre esse menu vertical do Frangó, não seria da Kuvee van der Kaiser? Ou eles tem os dois e eu não prestei atençao?

Mauro, da última vez que eu fui era Chimay Bleue mesmo. E o preço era salgadasso, coisa de duzentos e tantos contos. Deve valer a pena ir em três e dividir as garrafas (até porque, se vc tomar uma garrafa de cada ano, no terceiro ano já está perdendo todas as informações sensoriais...).

Maurício, pode contar comigo: eu seria um dos primeiros clientes a provar com gosto uma degustação de ingredientes! Periodicamente! Imagina, vcs vão inventar a "porção de petisco de malte munique"!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
16 anos 5 meses atrás #3608 por Lucas F. Zurwellen
Interessante essa historia de degustação. Fiquei interessado, com certeza é uma boa para apurar a degustação!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
16 anos 5 meses atrás #3612 por Anderson Martins
Ao falar nisso me fez lembrar daquele kit sensorial Françês que é meu sonho de consumo mas agora não me lembro do nome....
Tempo para a criação da página:0.452 segundos