Cadastre-se

Divulgação de Blogs

Criado por André Silva no tópico Divulgação de Blogs

Olá! :cheer:
Reparei que algumas pessoas aqui possuem blogs sobre cerveja e acho que isso é bem interessante de ser divulgado.
Nem sempre conseguimos expor todos nossos relatos e opniões aqui no fórum, então acho que seria legal colocar aqui indicações de blog para isso.
Criei um blog recentemente para falar de minhas viagens e sobre cerveja. Ainda está pequeno, mas tento atualizar ele com uma certa frequência.

Travel And Beer - www.TravelAndBeer.com

É possível mudar o idioma do site clicando do lado direito na opção "Language". Ontem coloquei um post sobre cervejas Trapistas - www.travelandbeer.com/cervejas-trapistas-introducao

Quem mais ai tem blog sobre cervejas ???
Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Last edit: 13 anos 4 meses atrás by André Silva.
13 anos 4 meses atrás #21439

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Paulo Zanello no tópico Re:Divulgação de Blogs

Fala Andre! Otima iniciativa.

Meu blog e' exclusivamente sobre cervejas dos EUA (e algumas do Canada), com avaliacoes das principais (e as vezes raras e obscuras cervejas norte-americanas). Tambem ja fiz varias visitas a cervejarias, eventos e bares especializados nos EUA. Ja estou com esse blog desde fevereiro e estou chegando no centesimo post. Nos arquivos tem muita informacao legal pra quem vai visitar os EUA (principalmente a costa leste) e quer uma ajuda em o que beber, onde encontrar e o que vale a pena visitar.

cervejasamericanas.blogspot.com/
13 anos 4 meses atrás #21444

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por MARCELO RICARDO MONICH no tópico Re:Divulgação de Blogs

Excelente ideia Andre.

Tenho um blog há pouco tempo após ganhar 43 cervejas de presente de aniversário. Após esse presente também fiz a oficina cervejeira por aqui e já tenho dois filhotes próprios. Afrodite, uma Blond Ale que está na garrafa e uma Brown Ale ainda sem nome que está maturando.

http://monicheascervejas.blogspot.com/
13 anos 4 meses atrás #21446

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fábio Acioly no tópico Re:Divulgação de Blogs

André Silva escreveu:

Olá! :cheer:
Reparei que algumas pessoas aqui possuem blogs sobre cerveja e acho que isso é bem interessante de ser divulgado.
Nem sempre conseguimos expor todos nossos relatos e opniões aqui no fórum, então acho que seria legal colocar aqui indicações de blog para isso.
Criei um blog recentemente para falar de minhas viagens e sobre cerveja. Ainda está pequeno, mas tento atualizar ele com uma certa frequência.

Travel And Beer - www.TravelAndBeer.com

É possível mudar o idioma do site clicando do lado direito na opção "Language". Ontem coloquei um post sobre cervejas Trapistas - www.travelandbeer.com/cervejas-trapistas-introducao

Quem mais ai tem blog sobre cervejas ???


André, que legal seu blog! Muito bem escrito e com fotos muito legais!

Continue escrevendo, mal posso esperar pelo post sobre as Westvleteren...

Abraço...
13 anos 4 meses atrás #21447

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por André Silva no tópico Re:Divulgação de Blogs

Fábio Acioly escreveu:

André Silva escreveu:

Olá! :cheer:
Reparei que algumas pessoas aqui possuem blogs sobre cerveja e acho que isso é bem interessante de ser divulgado.
Nem sempre conseguimos expor todos nossos relatos e opniões aqui no fórum, então acho que seria legal colocar aqui indicações de blog para isso.
Criei um blog recentemente para falar de minhas viagens e sobre cerveja. Ainda está pequeno, mas tento atualizar ele com uma certa frequência.

Travel And Beer - www.TravelAndBeer.com

É possível mudar o idioma do site clicando do lado direito na opção "Language". Ontem coloquei um post sobre cervejas Trapistas - www.travelandbeer.com/cervejas-trapistas-introducao

Quem mais ai tem blog sobre cervejas ???


André, que legal seu blog! Muito bem escrito e com fotos muito legais!

Continue escrevendo, mal posso esperar pelo post sobre as Westvleteren...

Abraço...

Obrigado Fábio! :laugh:
Cada vez que atualizo o blog me dá uma vontade de largar tudo e viver viajando! Hahaha!
Vou tentar colocar o post da Westvleteren até semana que vem!
Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Last edit: 13 anos 4 meses atrás by André Silva.
13 anos 4 meses atrás #21448

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por André Silva no tópico Re:Divulgação de Blogs

Paulo Zanello escreveu:

Fala Andre! Otima iniciativa.

Meu blog e' exclusivamente sobre cervejas dos EUA (e algumas do Canada), com avaliacoes das principais (e as vezes raras e obscuras cervejas norte-americanas). Tambem ja fiz varias visitas a cervejarias, eventos e bares especializados nos EUA. Ja estou com esse blog desde fevereiro e estou chegando no centesimo post. Nos arquivos tem muita informacao legal pra quem vai visitar os EUA (principalmente a costa leste) e quer uma ajuda em o que beber, onde encontrar e o que vale a pena visitar.

cervejasamericanas.blogspot.com/

Bacana Paulo, minha próxima viagem será aos estados unidos, com certeza seu blog será de grande ajuda! B)
Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
13 anos 4 meses atrás #21449

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se