- Postagens: 40
- Obrigados Recebidos: 0
OK, quem sabe se retirar a caixa e com o tempo e aumento de produção seja possível abaixar esse preço, mas as vezes acho que enquanto não tivermos uma biere brut por R$ 20,00 as pessoas vão continuar reclamado.
Acho mais do que justo cobrar um preço mais alto por um produto(seja ele qual for) que teve mais pesquisas e trabalho.
Um Bugatti Veyron não custa 2 milhões de euros pra ser feito, mas esse é o preço dele de mercado, pois só os caras sabem o quão complexo foi desenvolver aquele carro.
Concordo que muitas pessoas não reclamariam, mas já ví pessoas reclamando falando que é absurdo uma Wals Quadrupel que é nacional custar R$40,00 (750ml) como já ví em alguns lugares.Tenho certeza que se uma cerveja desse porte custasse R$50,00 ninguém abriria a boca para reclamar.
Acho que não é correto fazer essa conta.... Logo, as pessoas esperam sim que uma champenoise brasileira seja mesmo mais cara que uma belga, apenas acho que não esperam que seja tão mais cara (quase o triplo do preço), só isso.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados