Kaiser Gold?

Mais
14 anos 6 meses atrás #27535 por Felumpe Henn
Respondido por Felumpe Henn no tópico Re:Kaiser Gold?
então, tenho um amigo que é de são paulo e o cara comprava varios fardos de lata quando ia pra la, só tomava a tal da brahma de agudos e todo mundo dizia que era a melhor cerveja nacional. :dry:

quanto a historia de ser lenda: suspeitei desde o principio :laugh: mas valeu.
Mais
14 anos 6 meses atrás #27614 por Jorge Luis Tancon
Respondido por Jorge Luis Tancon no tópico Re:Kaiser Gold?
A Kaiser ultimamente esta vindo com um selo no seu rótulo.. que é um prêmio de qualidade conquistado em Bruxelas, na Bélgica, o ITQI - International Taste and Quality Institute.. Não sei se este premio tem grande importância.. mas notasse que está buscando um diferencial para voltar ao mercado. E eu tb acho que a kaiser esta entre aos outras comerciais.. para o seu estilo não é tão ruim.. ruim mesmo é a nossa Sol.. heheh
Mais
14 anos 6 meses atrás #27723 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Kaiser Gold?
Jorge Luis Tancon escreveu:

A Kaiser ultimamente esta vindo com um selo no seu rótulo.. que é um prêmio de qualidade conquistado em Bruxelas, na Bélgica, o ITQI - International Taste and Quality Institute.. Não sei se este premio tem grande importância.. mas notasse que está buscando um diferencial para voltar ao mercado. E eu tb acho que a kaiser esta entre aos outras comerciais.. para o seu estilo não é tão ruim.. ruim mesmo é a nossa Sol.. heheh

Eu achei muito bacana esse comercial com o Mano Menezes e mais outro com o "teste cego", onde a Kaiser ficou na frente de outras comerciais e que pelo que me consta a dona Ambev tentou vetar sua veiculação. É um marketing mais voltado ao produto, em detrimento dos costumeiros apelos praia, mulheres gostosas (gosto de mulher, que fique bem claro! :woohoo: ) e brothers bacanas e malandros. Mas quem disse que brasileiro (no geral) está aí pra qualidade?
Mais
14 anos 6 meses atrás #27725 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Re:Kaiser Gold?
Acredito que esse tal "prêmio" não tem valor nenhum, por mais que a Kaiser não seja a pior coisa que temos por aqui para minha cabeça meio otodoxa em relação a cerveja é inconcebível que algu´me premie uma cerveja fraca e sem caráter como esta.
Mas concordo com você, Claudinei: a Kaiser parece estar mais preocupada em veicular o produto como de certa qualidade, em detrimento às propagandas apelativas em que as SAL lixo nacionais são vendidas como um adjunto a praia, balada, malandragem e gostosas. Isso é um bom sinal.
Mais
14 anos 6 meses atrás #27739 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Kaiser Gold?
Agora então, com a compra da FEMSA pela Heineken, creio ser este o grupo cervejeiro com o melhor portfólio do mercado em termos de custo/benefício (mercado de massa, claro). Eu destacaria quatro cervejas:

- Kaiser Bock
- Kaiser Gold
- Bavaria Premium
- Heineken

E, como uma quinta opção, a "correta" Xingu.
Mais
14 anos 6 meses atrás #27743 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Re:Kaiser Gold?
Boa lembrança Mauro. Sem contar que a Bavária Clássica, mesmo para mim e para a maioria das pessoas seja uma imensa porcaria, vive se dando em testes cegos com outras SAL...
Tempo para a criação da página:0.494 segundos