Eisenbahn Weizenbock - LOTE 18 vem com Lager

Mais
13 anos 11 meses atrás #34549 por Ivan P.
Hahah, essa eu não tinha visto. Deve ter passado muito dessas mesmo, se for considerar que a grande maioria dos consumidores não saberiam muito bem diferenciar.

Tu vai se dar bem no final das contas, certamente. Vão te presentear com alguma coisa boa.
Mais
13 anos 11 meses atrás - 13 anos 11 meses atrás #34553 por Odimi Toge
"Tu vai se dar bem no final das contas, certamente. Vão te presentear com alguma coisa boa."

Será?? Seria legal da parte deles, porém não espero. Se me mandarem as 3 garrafinhas para compensar as que comprei já ficarei muito satisfeito.

Essa coisa de devolver bebidas com problemas aqui em casa já aconteceu duas vezes.

A primeira vez foi com uma coca-cola pet de 2 litros. Na época estava rolando aquela brincadeira da "chafarola", em que se jogava um Mentos para fazer jorrar uma fonte. Ocorre que para funcionar tem de ser Coca Light. Joguei o mentos numa coca normal e nada aconteceu. Deixei a garrafa na pia com o mentos no fundo. Fui embora para a cidade onde eu morava na época fazendo faculdade sem avisar meus pais. Eles ofereceram a bebida para as visitam que acharam o gosto estranho. Minha mãe reclamou e o SAC da coca cola nao quis nem saber de investigar. Mandaram várias cocas litro, uma mochila personalizada e uma caixa de 12 latas. A empresa pagou por um erro que nao cometeu! rs

Já ano passado, meu pai encontrou uma lata de Bavaria sem alcool fechada, apenas parcialmente cheia. Ligando pro SAC (da heinekken) também dispensaram qualquer inspeção, simplesmente mandando uma caixa de papelão enorme com UMA lata de Bavaria sem álcool.
Ultima edição: 13 anos 11 meses atrás por Odimi Toge.
Mais
13 anos 10 meses atrás #34625 por Rafael Amarins
Amigos,
Acho que a bruxa está solta. Comprei uma Karavelle tipo Keller e o conteúdo é de uma Weiss!
Mais
13 anos 10 meses atrás #34634 por Renato .
Como comentei no outro tópico que vc abriu

A pilsen não filtrada tem alguams caracteristicas de weiss, como a cor amarela o visual turvo os esterese frutados do fermento do fundo da garrafa e um toque de malte acentuado com notas de mel, biscoito, farinha e cereais.
Qual foi sua avaliação para achar que é uma weiss.
Mais
13 anos 10 meses atrás #34654 por Odimi Toge
Desfecho da história

O representante acaba de sair daqui de casa. Trouxe consigo duas garrafas em vez de 3. Diz que foi passado pra ele que eram apenas duas. Prometeu avisar que faltava mais uma e voltar dentro em breve. Quando fui verificar as duas garrafinhas que ele trouxe, constatei que se tratava da cerveja weizenbier (clara) e não da weizenbock. O representante se surpreendeu com o erro. Disse que posso ficar com elas e promete trazer 3 weizenbock dentro em breve.

Chega a ser engraçada essa sequencia de erros! De qualquer maneira fui muito bem atendido do ponto de vista da educação e atenção prestada à minha queixa.

Agora é esperar e ver se vão mesmo, finalmente, repor as weizenbocks que um dia pensei ter comprado. rsrs
Mais
13 anos 10 meses atrás #35067 por Odimi Toge
Olá, pesoal!

Voltei ao tópico para contar que mais uma vez comprei a mesma Weizenbock, do mesmo lote, no mesmo supermercado, pela segunda vez! rs

Foi assim: resolvi comprar umas weizenbocks - claro - fiz questão de verificar as garrafas contra a luz para ver se o líquido era cristalino ou não. Peguei a primeira garrafa e o líquido era cristalino; a segunda também. Botei as duas de lado. Na terceira tentativa percebi que o conteúdo era escuro. Pus na cesta. Peguei mais uma e o líquido escuro também - beleza. Peguei mais uma ainda e fui embora. Chegando em casa, sob uma luz 'mais quente' verifiquei que um dos tres exemplares era de liquido cristalino. Não sei se foi por causa da pressa ou pura falta de atenção minha mesmo, o fato é que de novo comprei uma wezenbock com lager dentro! rs

Dessa vez nem vou reclamar. Marquei toca mesmo. rs Vou me conformar e beber a minha exclusiva "Weizenbock-de-rótulo versão pilsen" da Eiseibahn, e não se fala mais nisso! hehee

Nesse momento, estas verdadeiras "pegadinhas" cervejeiras continuam nas mesmas plateleiras, engananando eventuais marujos de primeira viagem ( que podem achar que uma weizenbock nao difere em nada de uma lager) e punindo a desatenção de apressados como eu! rs
Tempo para a criação da página:0.452 segundos