Olá, pesoal!
Voltei ao tópico para contar que mais uma vez comprei a mesma Weizenbock, do mesmo lote, no mesmo supermercado, pela segunda vez! rs
Foi assim: resolvi comprar umas weizenbocks - claro - fiz questão de verificar as garrafas contra a luz para ver se o líquido era cristalino ou não. Peguei a primeira garrafa e o líquido era cristalino; a segunda também. Botei as duas de lado. Na terceira tentativa percebi que o conteúdo era escuro. Pus na cesta. Peguei mais uma e o líquido escuro também - beleza. Peguei mais uma ainda e fui embora. Chegando em casa, sob uma luz 'mais quente' verifiquei que um dos tres exemplares era de liquido cristalino. Não sei se foi por causa da pressa ou pura falta de atenção minha mesmo, o fato é que de novo comprei uma wezenbock com lager dentro! rs
Dessa vez nem vou reclamar. Marquei toca mesmo. rs Vou me conformar e beber a minha exclusiva "Weizenbock-de-rótulo versão pilsen" da Eiseibahn, e não se fala mais nisso! hehee
Nesse momento, estas verdadeiras "pegadinhas" cervejeiras continuam nas mesmas plateleiras, engananando eventuais marujos de primeira viagem ( que podem achar que uma weizenbock nao difere em nada de uma lager) e punindo a desatenção de apressados como eu! rs