St. Gallen Stout Porter

Mais
13 anos 9 meses atrás #37506 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re: St. Gallen Stout Porter
Renato, anime-se! Na minha época de "vacas magras" eram só 4 Skóis por semana! Pelo menos no papel... :laugh:

É bom saber que a Rubine é uma boa cerveja, mostra que a St. Gallen está no caminho certo, sem enganar o consumidor...
Mais
13 anos 9 meses atrás - 13 anos 9 meses atrás #37513 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re: St. Gallen Stout Porter

Gil Lebre Abbade Franco escreveu: Milu, concordo com você sobre a IRA, ela é de excelente custo-benefício e uma cerveja muito boa. a Stout-Porter ainda não veio no Pão de Açucar aqui perto, o unico q encontrei essa linha arrolhada da St. Gallen até agora. aliás, a de trigo tbm veio, mas achei a mais fraquinha, parece aquela de 600ml comum da linha, só com rolha e mais ml.

Gil, bebi a IRA deles sábado e não morri de amores, não. Achei muito alcoólica e pesadona, baixa drinkability, empapuçou rápido, ao contrário da Stout. A de trigo tomei a da garrafa de 600 ml, creio ser a mesma receita. A que eu tomei na ocasião não estava 100%, talvez compre uma dessa de 750 ml pra ver qualé que é.
Ultima edição: 13 anos 9 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
13 anos 9 meses atrás #37514 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re: St. Gallen Stout Porter

Claudinei   escreveu: Sobre a Stout Porter, se a Milu, uma verdadeira caça-defeitos (brincadeira, hein, Milu!) a aprovou, então a cerveja deve ser mesmo muito boa.

Huahua, essa eu dei risada, certamente um bom epíteto para mim: Milu, a caça-defeitos! :laugh:

Assim que tiver oportunidade, compre a cerveja, além de não ter defeitos, é aromática, saborosa e boa de beber! ;)
Mais
13 anos 9 meses atrás #37517 por Lucas F. Zurwellen
Tive o prazer de tomar a Stout e a Irish Red on tap na cervejaria, o que me agradou demais. Depois descobri que essas belezas estavam chegando nos mercados a um preço excelente foi uma surpresa melhor ainda.

Elas estão muito boas e equilibradas, perdem nada para as on tap.

Paguei R$20 na Stout no Carrefour e R$16 na Irish no PdA.

Incrível que o preço ta variando bastante e logo deve se firmar na média.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
13 anos 9 meses atrás - 13 anos 9 meses atrás #37528 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: St. Gallen Stout Porter
MILU, boa noticia, passei no OBA hoje pegar essas brejas e estava mais baratas ainda 17,99, trouxe uma de cada, IRA, STOUT E WEIS.
Ultima edição: 13 anos 9 meses atrás por Renato ..
Mais
13 anos 9 meses atrás - 13 anos 9 meses atrás #37533 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re: St. Gallen Stout Porter

Milu Lessa escreveu:

Gil Lebre Abbade Franco escreveu: Milu, concordo com você sobre a IRA, ela é de excelente custo-benefício e uma cerveja muito boa. a Stout-Porter ainda não veio no Pão de Açucar aqui perto, o unico q encontrei essa linha arrolhada da St. Gallen até agora. aliás, a de trigo tbm veio, mas achei a mais fraquinha, parece aquela de 600ml comum da linha, só com rolha e mais ml.

Gil, bebi a IRA deles sábado e não morri de amores, não. Achei muito alcoólica e pesadona, baixa drinkability, empapuçou rápido, ao contrário da Stout. A de trigo tomei a da garrafa de 600 ml, creio ser a mesma receita. A que eu tomei na ocasião não estava 100%, talvez compre uma dessa de 750 ml pra ver qualé que é.

Pessoal, aqui em Poços de Caldas está custando 12,90; 13,90; 13,90 a Trigo, Red e Stout respectivamente.

Impressões gerais: belíssimas garrafas!!!

Impressões específicas
Stout - Perfeita mas ficou com um único defeito perdoável: o nome que somou dois estilos, o ideal seria Sweet Stout ou Milk Stout. É uma Caracu bem menos doce e mais alcoolica, ótima, é como se tivessem consertado a Caracu, a única Stout barata do Brasil!
Irish - NADA, NADA, NADA do estilo Irish Red Ale, minto, a cor é do estilo que inclusive deveria ter de 4,0 a 6,0 de álcool e essa aí bomba fora da categoria em todos os outros sentidos avaliáveis. O pessoal tem feito as avaliações no site sem pensar no estilo proposto, erro grande.
Weiss - fraquinha, comparável à Petra Weiss. E ficou sem funcionalidade para a Weiss; eles inventarão um copo de pelo menos 850 ml para caber a cerveja?
Ultima edição: 13 anos 9 meses atrás por Jean Chris.
Tempo para a criação da página:0.517 segundos