Eisenbahn 10 anos

Mais
13 anos 9 meses atrás #39747 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re: Eisenbahn 10 anos
E eu vou ser ainda mais chato: considero a Petra Stark Bier mais doppelbock que esta Eisenbahn... :woohoo: Não pelo teor alcoólico, mas pelo fato da primeira ser puro malte.
Mais
13 anos 9 meses atrás #39760 por Yuri Lopes
Respondido por Yuri Lopes no tópico Re: Eisenbahn 10 anos

Claudinei   escreveu: E eu vou ser ainda mais chato: considero a Petra Stark Bier mais doppelbock que esta Eisenbahn... :woohoo: Não pelo teor alcoólico, mas pelo fato da primeira ser puro malte.

Claudinei, a Eisenbahn Pilsen, é puro malte até onde eu sei...

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
13 anos 9 meses atrás #39763 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re: Eisenbahn 10 anos

Yuri Lopes escreveu: Claudinei, a Eisenbahn Pilsen, é puro malte até onde eu sei...

Sim, todas da linha tradição e seleção são puro malte, incluindo a Pilsen. Mas a 10 anos, conforme foi relatado no tópico, tem acréscimo de açúcar para provocar uma segunda fermentação na garrafa, dessa forma o produto final não pode ser chamado de "puro malte".

A polêmica, como o Marcussi mencionou, é somente sobre a questão da classificação adotada pela cervejaria, que é bem discutível. Independente se ela é do estilo x, y ou z, a cerveja pode ser agradável e saborosa, e se tiver a oportunidade vou prová-la com prazer.
Mais
13 anos 9 meses atrás #39769 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Re: Eisenbahn 10 anos
Provei e não achei aquelas coisas. Boa, porém fica aquém de outras cervejas da linha Eisenbahn.
Mais
13 anos 9 meses atrás #39778 por Percival Buzatto
Respondido por Percival Buzatto no tópico Re: Eisenbahn 10 anos
Polemicas a parte, provei a 10 anos este final de semana.
A cerveja é boa e vale a pena ser provada, se for pago um preço justo por ela.
Paguei R$18,90 no Pão de Açúcar (Cambuí, Campinas). Não é um primor de preço, mas bem aquém dos R$40,00 que muito se vê por aí.

"Um país não pode ser um país de verdade senão tiver ao menos uma cerveja e uma empresa aérea. Ajuda se tiver uma equipe do futebol, ou armas nucleares, mas o mais importante é a cerveja."
Frank Zappa
Mais
13 anos 9 meses atrás #39780 por ED ST
Respondido por ED ST no tópico Re: Eisenbahn 10 anos
Comprei 2 agora, 15 reais no Angeloni FLN, achei bom o preço, esperava bem mais...
Vou beber uma essa semana, a outra ainda está fora da geladeira, será que terei vantagem se guarda-la por um tempo?
Essa adição de açúcar é uma segunda fermentação feita na garrafa?
Já ouvi falar que cervejas refementadas na garrafa são boas para guarda.
Tempo para a criação da página:0.470 segundos