Witbier

Mais
13 anos 6 meses atrás #40279 por Rodrigo Adachi
Respondido por Rodrigo Adachi no tópico Witbier
Renato, dê seu parecer depois, por obséquio.

Daqui um ou dois meses quero comprar uma leva de Wäls hehe
Mais
13 anos 6 meses atrás #40288 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Witbier
Pode deixar Rodrigo, eh que não tenho mas nenhuma Witt aqui, a ultima que tomei foi da Baladin mas não é la grande coisa, boa mas com o preço dela vc compra 3 hoegaardens, e vale mais a pena.
Mais
13 anos 6 meses atrás #40289 por Diogo Cavalheiro
Respondido por Diogo Cavalheiro no tópico Witbier
A Hoergaarden é muito boa e se comprada em supermercados o custo benefício é muito bom. Mas para mim a St. Bernardus esta em outro patamar,mais aromática e lupulada.
Mais
13 anos 6 meses atrás #40347 por Rodrigo Adachi
Respondido por Rodrigo Adachi no tópico Witbier
Gil, quando você fez a compra na Empório, demorou um pouco pro seu pagamento ser confirmado?

Eu fiz duas compras, uma na Empório e outra no próprio Submarino e paguei as duas no mesmo dia.
Mas no Submarino o pagamento foi confirmado já no Sábado de manhã, enquanto na Empório até agora nada
Mais
13 anos 6 meses atrás #40370 por Gil Lebre Abbade Franco
Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Witbier
Rodrigo, essa compra das Radieuse eu apenas participei do bolão, quem efetuou a compra foi outro forista. já comprei no Empório, mas faz muito tempo atrás, não lembro se demorava tanto assim.
mas se você pagou no sábado aguarda mais um dia útil.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
13 anos 6 meses atrás #40411 por Felipe Menezes
Respondido por Felipe Menezes no tópico Witbier

Gil Lebre Abbade Franco escreveu: Rodrigo, essa compra das Radieuse eu apenas participei do bolão, quem efetuou a compra foi outro forista. já comprei no Empório, mas faz muito tempo atrás, não lembro se demorava tanto assim.
mas se você pagou no sábado aguarda mais um dia útil.

No caso, o forista foi eu :P

Enfim, a confirmação foi em questão de minutos. As cervejas chegaram bem rápido e muito bem embaladas.
Tempo para a criação da página:0.479 segundos