Novas Cervejas da Amazon Beer

Mais
13 anos 2 meses atrás #43735 por Fernando Viegas
Após Iniciar esse tópico, venho escrever sobre minha frustração.
Já por algumas vezes fui na MAtriz da Amazon Beer, localizada na Estação das Docas, Point Turístico aqui em Belém do Pára. Inclusive, de pessoas que possuem um poder financeiro pouco mais elevado, pois os preços dos restaurantes e bares não são os do mais baratos.
Nessas duas vezes, tanto na loja da Amazon Beer, quanto no próprio Bar e Retaurante, eles não tem as novas cervejas para venda.A resposta é sempre a mesma: Apenas nos Supermercados. E mesmo nos Supermercados, não encontramos os nos tipos de cervejas com Facilidade.
Acho que está faltando um pouco de organização para a Amazon Beer.
Fica aqui minha reclamação.
Mais
13 anos 2 meses atrás #43758 por Diego Almeida
Respondido por Diego Almeida no tópico Novas Cervejas da Amazon Beer
Realmente uma falta de respeito com o consumidor, Fernando! Onde já se viu o próprio fabricante não ter o seu lançamento no seu próprio bar??? Entendo que esse seria o local mais lógico a se procurar pelas novidades...

Enfim, passadas as comemorações de fim de ano vou dar um confere nessas novas brejas lá no Lapa Café. Espero que estejam na Carta da casa né...
Mais
13 anos 2 meses atrás #44124 por Fernando Viegas
Diego, qual o endereço do Lapa Café??
Mais
13 anos 2 meses atrás #44128 por Renata Alves da Nobrega
Av. Gomes Freire, 457
Mais
13 anos 2 meses atrás #44148 por Diego Almeida
Respondido por Diego Almeida no tópico Novas Cervejas da Amazon Beer
Estive no Lapa no dia 04/01 e nada de Amazon Beer =(
Mais
13 anos 2 meses atrás - 13 anos 2 meses atrás #44151 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Pessoal, dia 8 eu fui à Taberna Bier (no centro do Rio - Edifício Garagem Menezes Cortes) e eles tinham todas as Amazon Beers.

www.tabernabier.com.br/ecommerce_site/in...suslh4tv3-1358055711

Qualquer coisa, o telefone de lá é: 4109-6301
Ultima edição: 13 anos 2 meses atrás por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu.
Tempo para a criação da página:0.534 segundos