Velhas virgens WitBeer

Mais
13 anos 4 meses atrás #44032 por Mauricio Scaglione
Então, sou bem novato quanto a degustação de cerveja e é a primeira vez que posto alguma coisa por aqui, porem ja experimentei uma boa quantidade delas para pelo menos ter uma ideia das caracteristicas básicas de cada estilo(os mais comuns pelo menos), pq gosto cada um tem o seu, enfim, hj fui à cervejaria Munique no center norte, aqui em são paulo e para minha surpresa lá tem uma carta de cervejas bem legal, o foco são às alemãs porém tem muitas outras e entre essas outras achei a "velhas virgens", que ja tinha visto ser avaliada aqui, só que quando eu pedi o garçom avisou que não era a do rótulo vermelho que estava no catálogo, e sim a de rotulo amarelo, ou seja, não era a IPA e sim uma witBeer, até ai tudo bem, so que eu achei ela extremamente desagradável, com gosto de sabão e aroma tbm.
E eu gostaria de saber se alguém ja tomou e pode confirmar se é isso mesmo ou se é so meu paladar hahaha, pq eu realmente fiquei frustrado, nem de graça eu tomo de novo.
Um abraço
Mais
13 anos 4 meses atrás #44033 por André Rodrigues
Respondido por André Rodrigues no tópico Velhas virgens WitBeer
Será que ela não estava vencida?
Mais
13 anos 4 meses atrás #44034 por Mauricio Scaglione
Respondido por Mauricio Scaglione no tópico Velhas virgens WitBeer
Não, eu cheguei a conferir isso tbm hahaha estava com a validade para junho ou julho deste ano, vc já chegou a experimenta-lá?
Mais
13 anos 4 meses atrás #44035 por André Rodrigues
Respondido por André Rodrigues no tópico Velhas virgens WitBeer

Mauricio Scaglione escreveu: Não, eu cheguei a conferir isso tbm hahaha estava com a validade para junho ou julho deste ano, vc já chegou a experimenta-lá?

Cheguei não Maurício.
Perguntei porque acho que esse tipo de característica acontece em cervejas de alguma forma, comprometidas. O mais provável é que você tenha sido premiado com um exemplar ruim.
Se ela não for muito cara, eu daria uma nova chance a ela.
Mais
13 anos 4 meses atrás #44038 por Mauricio Scaglione
Respondido por Mauricio Scaglione no tópico Velhas virgens WitBeer
É, em bar não compensa, mas se eu veu uma num mercado ou adega... e a garrafa é muito legal tbm, vou ver se acho a IPA, pra tirar esse gosto que ficou das "velhas virgens" hahaha valeu pela atenção =D
Mais
13 anos 4 meses atrás #44044 por Diego Almeida
Respondido por Diego Almeida no tópico Velhas virgens WitBeer
Putz, eu nem tinha ouvido falar nessa witbier ainda...

Vários fatores, além de algum problema na produção, podem afetar a qualidade da cerveja: transporte, armazenagem, choque térmico, entre outros são alguns deles...

o fato de você ter pego uma breja com gosto ruim não deve ser parâmetro pra excluí-la imediatamente da sua lista! Faço coro ao confrade aí acima: dê mais uma chance!

Afinal de contas, se ela fosse realmente tão ruim assim... mais gente já estaria comentando.

Mais sorte da próxima vez! Mas não desanime: que atire a primeira garrafa quem nunca pegou uma breja, no mínimo, oxidada!
Tempo para a criação da página:0.594 segundos