Cadastre-se

Envelhecimento da cerveja Deus.

Respondido por Pedro Fraga no tópico Envelhecimento da cerveja Deus.

Eu tenho uma Deus de 2008, que trouxe da Bélgica comigo, que to guardando para abrir talvez esse ano.
10 anos 1 mês atrás #52827

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Envelhecimento da cerveja Deus.

André Rodrigues escreveu: Você teve essa experiencia assim com a Eisenbahn Weizenbock, não foi? Quais foram os tempos de "fase boba" e de "cerveja envelhecida boa"??


André, a "fase boba" da Eisenbahn Weizsenbock aqui em casa durou mais ou menos um ano e meio. Com um ano e meio ela estava OK, e com dois anos, estava bem interessante. Já no caso da Chimay, com dois anos ela ainda continua um pouco fechada. Espere uns 3 anos desde o envase.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: André Rodrigues, Renato Dell
10 anos 1 mês atrás #52834

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Arthur Moschen no tópico Envelhecimento da cerveja Deus.

Reaproveitando o tópico, já que ele acabou se tornando um tópico sobre envelhecimento em geral, haha.

Vocês acham que vale a pena guardar uma Ola Dubh 18?
10 anos 1 mês atrás #53292

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Envelhecimento da cerveja Deus.

Arthur Moschen escreveu: Vocês acham que vale a pena guardar uma Ola Dubh 18?


Sim. Eu tenho algumas guardadas aqui em casa (saudades da época em que ela custava R$ 25 e dava para comprar um punhado...). Agora, se eu fosse comprar hoje, daria precedência para a Ola Dubh 12, que é mais barata.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
10 anos 1 mês atrás #53303

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se