- Postagens: 398
- Obrigados Recebidos: 19
Paulo Brunoro escreveu: Não acho R$15,00 tão absurdo assim...
Também tem que ver aonde vai vender, se for R$15 em Empórios está no mesmo preço que as outras. Não dá pra comparar valor de empório com supermercados, que negociam preços mais baixos e tem margens menores.
Também não entendi ter que ser mais baixo por ser uma Vienna, tem gente pagando R$30 em IPA e achando normal....
Acho que se você olhar bem pras últimas de discussões do fórum vai ver que preço das cervejas brasileiras tem sido discutido com frequência. Esse é só mais um exemplo e acredito que todos que tão reclamando de desse preço fazem o mesmo com várias outras cervejas, ou seja, são revoltados "com o mercado" sim.Alexandre Marcussi escreveu: Eu também fiquei um pouco surpreso com essa reação toda em cima dos R$ 15 dessa cerveja. Galera, é o preço médio do mercado artesanal no Brasil. Foi isso que eu quis dizer quando falei que era "cerveja de playboyzis" (ou seja, os playboyzis somos nozis). Ou alguém como o personagem do Mussum iria beber cerveja a R$ 15? Se é para se revoltar (e de fato é), não é com a Ampolis, mas com o mercado.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados