Filho de Mussum lança cerveja Biritis

Mais
11 anos 8 meses atrás #48839 por Yuri Lopes
Se a Colorado lançar uma vienna lager vai custar quanto? Se a Bamberg lançar uma vienna lager vai custar quanto? Aposto que na casa dos 15 ou muito próximo. Então, se essa tal de biritis for uma "a lá" boston lager, tá valendo, embora eu duvide disso...

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
11 anos 8 meses atrás #48841 por Paulo Brunoro
Não acho R$15,00 tão absurdo assim...

Também tem que ver aonde vai vender, se for R$15 em Empórios está no mesmo preço que as outras. Não dá pra comparar valor de empório com supermercados, que negociam preços mais baixos e tem margens menores.

Também não entendi ter que ser mais baixo por ser uma Vienna, tem gente pagando R$30 em IPA e achando normal....
Mais
11 anos 8 meses atrás #48842 por Yuri Lopes

Paulo Brunoro escreveu: Não acho R$15,00 tão absurdo assim...

Também tem que ver aonde vai vender, se for R$15 em Empórios está no mesmo preço que as outras. Não dá pra comparar valor de empório com supermercados, que negociam preços mais baixos e tem margens menores.

Também não entendi ter que ser mais baixo por ser uma Vienna, tem gente pagando R$30 em IPA e achando normal....

Sem mais, concordo plenamente...

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
11 anos 8 meses atrás #48843 por T. Diogo
É possível mesmo que eles queiram vender por 15, 20 pra pegar a moda do lançamento e depois baixar pra 8, 9 pra se tentar se fixar no mercado e expandir.
Mais
11 anos 8 meses atrás #48844 por Alexandre Almeida Marcussi
Eu também fiquei um pouco surpreso com essa reação toda em cima dos R$ 15 dessa cerveja. Galera, é o preço médio do mercado artesanal no Brasil. Foi isso que eu quis dizer quando falei que era "cerveja de playboyzis" (ou seja, os playboyzis somos nozis). Ou alguém como o personagem do Mussum iria beber cerveja a R$ 15? Se é para se revoltar (e de fato é), não é com a Ampolis, mas com o mercado.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
11 anos 8 meses atrás #48845 por Paul K

Alexandre Marcussi escreveu: Eu também fiquei um pouco surpreso com essa reação toda em cima dos R$ 15 dessa cerveja. Galera, é o preço médio do mercado artesanal no Brasil. Foi isso que eu quis dizer quando falei que era "cerveja de playboyzis" (ou seja, os playboyzis somos nozis). Ou alguém como o personagem do Mussum iria beber cerveja a R$ 15? Se é para se revoltar (e de fato é), não é com a Ampolis, mas com o mercado.

Acho que se você olhar bem pras últimas de discussões do fórum vai ver que preço das cervejas brasileiras tem sido discutido com frequência. Esse é só mais um exemplo e acredito que todos que tão reclamando de desse preço fazem o mesmo com várias outras cervejas, ou seja, são revoltados "com o mercado" sim.
Tempo para a criação da página:0.534 segundos