Cadastre-se

Wals Session IPA mudou ou lote estragado?

Criado por Igor Garcia Pereira no tópico Wals Session IPA mudou ou lote estragado?

A adega local daqui de Maringá, PR recebeu um lote da Was Session IPA e achamos a cerveja diferente. Pra começar pelo rótulo que mostra o coelho dentro de uma cartola ao invés do rótulo original (com o coelho de língua de fora). Além disso, achei o aroma COMPLETAMENTE apagado e carbonatação baixa (embora esse último aspecto talvez se dê devido a temperatura muito baixa). Enfim, não tem nada a ver com a versão que eu tomei ano passado.

Fica a dúvida, a Wals mexeu na receita ou o lote está estragado? A propósito estou falando do lote 013.
8 anos 3 meses atrás #63938

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diego Geliolli no tópico Wals Session IPA mudou ou lote estragado?

Igor Garcia Pereira escreveu: A adega local daqui de Maringá, PR recebeu um lote da Was Session IPA e achamos a cerveja diferente. Pra começar pelo rótulo que mostra o coelho dentro de uma cartola ao invés do rótulo original (com o coelho de língua de fora). Além disso, achei o aroma COMPLETAMENTE apagado e carbonatação baixa (embora esse último aspecto talvez se dê devido a temperatura muito baixa). Enfim, não tem nada a ver com a versão que eu tomei ano passado.

Fica a dúvida, a Wals mexeu na receita ou o lote está estragado? A propósito estou falando do lote 013.


Se mudaram a receita eu não sei, mas eles divulgaram q estavam produzindo esse último lote na Bohemia, mas não reparei se mudaram o rótulo.

Edit: Verifiquei no face e esse rótulo novo é da fabricada na Bohemia, espero q seja problema de lote e não a Bohemia q tenha matado a cerveja.
Last edit: 8 anos 3 meses atrás by Diego Geliolli.
8 anos 3 meses atrás #63939

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico Wals Session IPA mudou ou lote estragado?

O Coelho se escondeu dentro da cartola por vergonha da Ambev. :P
8 anos 3 meses atrás #63940

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por tiago lucas no tópico Wals Session IPA mudou ou lote estragado?

Se mudou eu não sei, pois a experimentei pela primeira vez. De qualquer forma, achei a Session IPA (com o coelho na cartola!) uma maravilha! Prova que leveza tem nada que ver com ausência de sabor!
8 anos 3 semanas atrás #64602

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Wals Session IPA mudou ou lote estragado?

A Session Citra IPA está sendo produzida em escala maior na fábrica da Bohemia em Petrópolis. Devem estar ocorrendo ajustes na receita para adaptar ao novo equipamento. Isso explica as variações. Ou a logística da AmBev pode estar matando a breja, não sei.

Eu tomei essa nova Session Citra IPA há mais ou menos um mês e achei que ela estava boa, embora não tão boa quanto na época do lançamento. Lúpulo Citra estava aromático, embora tenha se dissipado um pouco rápido em comparação com a minha lembrança do primeiro lote. Com o tempo, foi apagando no copo, mas não estava "sem aroma", como você teve o azar de pegar...
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
8 anos 2 semanas atrás #64606

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Guedes no tópico Wals Session IPA mudou ou lote estragado?

Todas últimas que tomei, umas seis, estavam horríveis tbm. Se aroma, com mais corpo (!) e diacetil bombando.

Não me lembro o lote, mas já eram do coelho escondido.

Uma pena pq eu adorava essa cerveja. Torcer pra ser um problema pontual do lote apenas.
Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
8 anos 2 semanas atrás #64608

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se