Cadastre-se

Curiosidade - Desde 1862?

Criado por Sol Beltrame no tópico Curiosidade - Desde 1862?

Boa tarde pessoal!
Sou proprietário de um bar em Balneário Camboriú - SC, e um dos quadros de decoração que tenho aqui, passou a me intrigar há alguns dias...
É aquele bem conhecido "BEER, helping ugly people have sex since 1862!" - CERVEJA, ajudando pessoas feias a fazerem sexo desde 1862. Sempre foi um dos "preferidos" dos nossos clientes, e por causa desse interesse maior que o normal, de uns dias pra cá eu parei pra realmente prestar atenção nele, e fiquei em dúvida em relação a esta data.
Pensei: a criação das brejas não tem nem data exata, a lei alemã da pureza data de 1516, a lei seca dos Estados Unidos de 1920 a 1933, o primeiro bar que vendia cerveja, vai saber a data.
Fui pesquisar, a única coisa ligada ao mundo cervejeiro que é de 1862, foi a adoção da harpa irlandesa como símbolo da Guinness, mas ela já existia desde 1759.

Enfim, talvez seja uma pergunta idiota e a resposta seja tão clara e eu nem tenha achado, mas afinal, alguém sabe por que DESDE 1862?
8 anos 1 mês atrás #64358

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Paul K no tópico Curiosidade - Desde 1862?

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gabriel Lucas Scardini Barros, Sol Beltrame
8 anos 1 mês atrás #64361

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Sol Beltrame no tópico Curiosidade - Desde 1862?

Hahahahaha
É, é uma possibilidade! Cheguei a pensar nela no começo mas a imagem foi tão replicada, sempre igual, que achei que tivesse uma razão real!
Valeu!
8 anos 1 mês atrás #64362

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico Curiosidade - Desde 1862?

Dei uma pesquisada também e encontrei algumas opiniões que reforçam a hipótese de ser algo completamente arbitrário.
8 anos 1 mês atrás #64364

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Curiosidade - Desde 1862?

Talvez isso responda :P :blink: :pinch:

en.wikipedia.org/wiki/Ugly_law
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Last edit: 8 anos 1 mês atrás by Alexandre LC.
8 anos 1 mês atrás #64365

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por DigoMARS no tópico Curiosidade - Desde 1862?

Não sei se tem a ver, mas 1862 foi o ano de lançamento da Bacardi. Talvez essa frase venha d alguma coisa relacionada a isso e só adaptaram para "Beer".
Last edit: 6 anos 4 meses atrás by DigoMARS.
8 anos 1 mês atrás #64458

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se