Cadastre-se

Análise de Tendências de consumo de cervejas

Criado por Debora Devecchi no tópico Análise de Tendências de consumo de cervejas

Olá amigos,

Estou realizando um estudo sobre tendências e consumo de cervejas premium em alguns municípios do Estado de São Paulo.
Gostaríamos de conhecer a opinião dos consumidores e apreciadores de cerveja e também da sua participação.
A pesquisa levará apenas alguns minutos.

docs.google.com/forms/d/1bhCgsJWWobJmjT1...Mc-X9YmL_mk/viewform

Ao final do período de pesquisa, disponibilizarei aqui no fórum um infográfico com um resumo dos dados apurados.

Desde já muito obrigada a todos e um abraço!
8 anos 5 dias atrás #64740

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Debora Devecchi no tópico Análise de Tendências de consumo de cervejas

Olá pessoal,

Notei que o tópico sobre o estudo teve diversas visualizações. Agradeço desde já a colaboração dos respondentes que tivemos até o momento e aguardo a participação dos novos que virão!

Link da pesquisa: docs.google.com/forms/d/1bhCgsJWWobJmjT1...Mc-X9YmL_mk/viewform

Ao término da pesquisa divulgarei neste mesmo tópico os resultados obtidos.

Valeu!!
Last edit: 8 anos 1 hora atrás by Debora Devecchi.
8 anos 1 hora atrás #64752

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico Análise de Tendências de consumo de cervejas

Pesquisa respondida!

Aproveitei e mandei um abraço pro pessoal da Tarantino!
7 anos 11 meses atrás #64756

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Análise de Tendências de consumo de cervejas

Debora Devecchi escreveu: Olá amigos,

Estou realizando um estudo sobre tendências e consumo de cervejas premium em alguns municípios do Estado de São Paulo.
Gostaríamos de conhecer a opinião dos consumidores e apreciadores de cerveja e também da sua participação.
A pesquisa levará apenas alguns minutos.

docs.google.com/forms/d/1bhCgsJWWobJmjT1...Mc-X9YmL_mk/viewform

Ao final do período de pesquisa, disponibilizarei aqui no fórum um infográfico com um resumo dos dados apurados.

Desde já muito obrigada a todos e um abraço!


Oi Debora, vi que você trabalha na Tarantino, essa pesquisa tem qual objetivo?
7 anos 11 meses atrás #64759

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Debora Devecchi no tópico Análise de Tendências de consumo de cervejas

Olá Odimi,

Muito obrigada pelo retorno da pesquisa.

Acredito que houve algum engano com relação ao meu LinkedIn, quando fiz uma tentativa de adicionar um usuário da empresa Tarantino.

Na verdade estou desempregada há algum tempo e gosto muito do mundo das cervejas. Neste quase um ano de desemprego tenho procurado estudar um pouco mais o assunto, e esse é o motivo da pesquisa.
Com os resultados, primeiramente compartilhar aqui os resultados como retribuição ao muito que tenho aprendido com diversos usuários, dentre eles você, e em segundo lugar, avaliar uma possibilidade de abrir uma micro cervejaria futuramente, apesar da crise e de todas as barreiras que muitos comentam enfrentar por aqui.

Eu não possuo vínculo com nenhuma empresa. E agradeço sua contribuição com a pesquisa e a todos aqueles que se sentirem à vontade em participar.

Abraços

Debora
7 anos 11 meses atrás #64777

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Debora Devecchi no tópico Análise de Tendências de consumo de cervejas

Olá Gabriel,

Acredito que houve algum engano com relação ao meu LinkedIn, quando fiz uma tentativa de adicionar um usuário da empresa Tarantino.

O objetivo da pesquisa é estudar, conhecer um pouco mais sobre o mundo das cervejas na perspectiva das pessoas e compartilhar esse estudo por aqui.
Estou desempregada há algum tempo e tenho dedicado parte do meu tempo a isto.

Minha intenção de compartilhar os resultados é para retribuir o muito que tenho aprendido com diversos usuários, dentre eles você.
E futuramente também gostaria avaliar uma possibilidade de abrir algum negócio neste ramo, uma micro cervejaria ou comercio, dependendo dos resultados e planejamento financeiro também.

Em resumo, a pesquisa é totalmente autônoma e sem vínculos, agradeço o contato de cada um. E também agradeço antecipadamente àqueles que se sentirem à vontade em participar.

Abraços

Debora
7 anos 11 meses atrás #64778

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se