Cadastre-se

Guia ilustrado Zahar

Respondido por Claudinei   no tópico Re:Guia ilustrado Zahar

Fabio,
 
Esse Guia de cerveja com bolacha na capa pode ser comprado pela web? Posta o link dele æ pra nóis! :woohoo:
14 anos 4 meses atrás #4497

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fabio Castelucci no tópico Re:Guia ilustrado Zahar

Claudinei,
Segue o link virtual da FNAC, nao sei se é o melhor preço.
Achei o livro interessante pra consulta.

www.fnac.com.br/o-livro-da-cerveja-seu-g...vro-536570-2093.html

Abraço
14 anos 4 meses atrás #4506

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Almeida no tópico Re:Guia ilustrado Zahar

Eu comprei o Larousse da Cerveja, li inteiro em 4 dias. Muitas informações, bem organizadas e claras e de fácil leitura (parece propaganda hehe). Gostei bastante, principalmente porque sou iniciante no assunto e ele dá um bom apanhado geral.

Não sei se já há algum tópico sobre livros, mas vocês têm alguns que sejam referência?

Comprei também bem barato em um sebo o Pocket Beer Book, do Michael Jackson. É pequeno, mas traz boas informações sobre várias cervejas.

Valeu
Abraços
14 anos 4 meses atrás #4590

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Claudinei   no tópico Re:Guia ilustrado Zahar

Ainda no assunto "literatura", estou à procura do Guia da Cerveja 2010 (alguém achou?) e também a revista Beer (não a que tem a Duvel na capa, a outra, que traz uma matéria sobre a Sierra Nevada - essa nem no Belgian Beer tem). Se alguém tiver notícias de tais publicações...
14 anos 4 meses atrás #4639

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Jean Chris no tópico Re:Guia ilustrado Zahar

Mauro escreveu:

Eu tenho esse guia, estou lendo... Ele serve como "introdução" ao mundo das cervejas; Até que aprendi algumas coisas com ele, mas não é útil se o seu interesse for se aprofundar um pouco mais.

[/i]

Acho que vou comprar para tentar introduzir alguns amigos então! Ele ajuda numa beerevangelização?
14 anos 3 meses atrás #5026

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Claudinei   no tópico Re:Guia ilustrado Zahar

Jean,
 
Sem dúvida ajuda. Acho que essas revistas Guia da Cerveja 2007, 2008 e 2009 são também uma boa opção. A de 2010 parece que acabou de ser lançada, segundo nosso amigo Rodrigo Lemos:
 
beerarchitecture.wordpress.com/2010/01/12/guia-da-cerveja-2010/
14 anos 3 meses atrás #5069

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se