Cadastre-se

Heineken: garrafa (verde) x lata

Respondido por Marcio Rossi no tópico Re:Heineken: garrafa (verde) x lata

Fábio (Guima) escreveu:

Márcio,

Em BH (ou imediações) nunca vi, dizem que em Lagoa Santa tem um bocado. Há muitos anos namorei uma menina que o pai morava lá, e dizia ele que à noite os gambás faziam a festa. Estive em LS algumas vezes, na casa desse sogro e também pra saltar de pqd, mas nunca trombei com um gambá.


Sorte sua, o bicho é muito feito. Eles gostam de fuçar no lixo à noite e como escalam bem árvores, às vezes vc se assusta com um agarrado ao tronco. E são apreciadores de bebida fermentada, famosos nas fazendas por eventuamente afogarem-se no mosto da cachaça. Certa vez em uma festa que fizemos, encontramos um morto arás dos engradados de cerveja (havia afogado-se ao que tudo indica com a chuva que veio na noite)

Vc saltou aqui em BH? Onde, com quem? Sabe que sou pára-quedista tb?
14 anos 1 semana atrás #9034

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por . . no tópico Re:Heineken: garrafa (verde) x lata

Eu apenas "ensaiei" alguns saltos, isso há muitos anos. Saltei pelo Cosmos do Jorge Lúcio (esse pessoal ainda existe ?) naquele velho PT-AFU (vulgo Gaspar) que demorava uma eternidade pra sair do chão. Rsss...
14 anos 1 semana atrás #9037

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Marcio Rossi no tópico Re:Heineken: garrafa (verde) x lata

Fábio (Guima) escreveu:

Eu apenas "ensaiei" alguns saltos, isso há muitos anos. Saltei pelo Cosmos do Jorge Lúcio (esse pessoal ainda existe ?) naquele velho PT-AFU (vulgo Gaspar) que demorava uma eternidade pra sair do chão. Rsss...


Cosmos tem sim, mas esse Jorge não conheço, talvez até esteja por ativo, eu sempre saltei mais em SP que em MG, até ano passado.

O aviao aqui hoje é um Cesninha PT KEY, e demora uma meia hora pra subir a 10 mil...
14 anos 1 semana atrás #9054

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por . . no tópico Re:Heineken: garrafa (verde) x lata

Bom demais esse KEY, o AFU demorava o mesmo tempo pra chegar a 4 mil ! Kakaka... Era um cessninha também que já deve ter virado sucata há anos.

Quando encontrar o pessoal ai pergunte pelo Jorge Lúcio, ele é conhecido no meio, acho que foi um dos fundadores do Cosmos, além de pqd era ele quem pilotava o AFU nas minhas épocas.
14 anos 1 semana atrás #9072

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Heineken: garrafa (verde) x lata

Aqui em casa, antes de construírem um conjunto de predinhos qui perto, costumava aparecer de vez em quando algum gambá nas imediações. Não é tão feio assim, Marcio! Mas, de qualquer modo, não tive o desprazer de ser atacado com suas famigeradas secreções anais.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Last edit: 14 anos 1 semana atrás by Alexandre Almeida Marcussi.
14 anos 1 semana atrás #9074

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato Gomes no tópico Heineken: garrafa (verde) x lata

Olá, pessoal.
Lendo sobre a diferença entre a lata e a garrafa, as pessoas entendidas dizem que não há praticamente diferenças. Talvez teoricamente não haja, ou seja, pode ser que, na teoria, o envase em garrafa ou em lata de alumínio não tenha por que mudar o sabor da cerveja. Entretanto, na prática a história é bem outra. Já comprei várias vezes a Heineken em lata. Não consigo beber. Depois, compro a mesma marca em garrafa, e o sabor é aquele que conheço da Heineken. Volto a provar em lata: não consigo beber, é horrível. Isso, comprando em lugares e épocas diferentes. Compro de novo uma garrafa, é boa. Então, não tomo de modo nenhum cerveja em lata, muito menos uma artesanal - só tomo artesanais hoje em dia. Me parece um despropósito. Que na teoria não haja diferenças é uma coisa, outra coisa é saber como reciclam o alumínio, como lavam e sanitizam as latas, etc. A diferença é brutal.
4 anos 8 meses atrás #67075

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se