Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas no Rio/Niterói

Mais
10 anos 6 meses atrás #59610 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Ofertas no Rio/Niterói
Aposto na limpa de estoque. Se 'livraram' até das Boon Kriek rs
Mais
10 anos 6 meses atrás #59630 por Fernando Marangoni
Respondido por Fernando Marangoni no tópico Ofertas no Rio/Niterói
Alguém sabe informar aonde posso encontrar a Buzzi em Niterói?
Mais
10 anos 5 meses atrás #59672 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Sobre o PDA: parece que as vendas nas unidades do grupo vendem bem, segundo a Forbes www.forbes.com/sites/andersonantunes/201...available-in-brazil/
Mais
10 anos 5 meses atrás #59673 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Hoje no SuperPrix da Tijuca havia promo para clientes preferenciais da Rogue long neck por 16.90 (Juniper e outras que eu nao me lembro). A Houblon Chouffe 750ml estava por uns 34.90. As promoções vão até o dia 1 de março.
Mais
10 anos 5 meses atrás #59725 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu

Eduardo Guimarães escreveu: Confrades, vocês acham que a promoção pode ter sido devido a questões macro econômicas, como Gustavo falou? Não sei, pensei em duas hipóteses, Paul: a) arriscaram uma promoção de peso em cervejas para fazer o nome do PDA rolar nas mídias sociais (veja a repercussão aqui nesse tópico e no de SP, deem uma olhada no FB do PDA, com várias pessoas elogiando a promoção e no blog Maria Cevada); b) limpa de estoque para reformular os rótulos. Não sei, mas como promoções de cerveja no pré carnaval é algo comum em vários supermercados (ainda que eu não tenha visto nada desse porte), de repente os estrategistas do PDA decidiram arriscar alto, não? De todo modo, admito que essas hipóteses são puro chute.

Em tempo, sobre o PDA: hoje recebi por email um questionário do PDA muito grande e detalhado só sobre consumo de cervejas artesanais: marcas que eu conheço, faixa de preço das brejas que consumo, locais de consumo, promoções, supermercados em que eu compro brejas, etc... o questionário era BEM grande mesmo. Sendo assim, acredito que a hipótese do Pedro seja pertinente: acho que eles estão preparando uma reformulação no estoque. Não sei se vocês viram, mas saiu na Forbes essa semana uma reportagem sobre brejas artesanais no Brasil. Ao longo do texto, destaca-se que o Grupo PDA tem aumento de venda na casa dos 80% no que diz respeito a brejas ditas "especiais". Aguardemos.
Mais
10 anos 5 meses atrás #59890 por André Mano
Respondido por André Mano no tópico Ofertas no Rio/Niterói
Aonde moro tem duas lojas do PDA bem próximas (marques de abrantes e senador vergueiro, no flamengo), e vejo uma disparidade entre os rótulos oferecidos entre elas e também pelo PDA delivery. Acredito que eles estejam tentando organizar melhor o que será oferecido. Sempre que vou experimentar um rótulo novo, vou às duas lojas ver o que estão oferecendo (chega a ser chato, as vezes vou em uma, depois a outra, por fim volto na primeira...)... Geralmente a loja da senador vergueira tem mais opções e é mais organizada.
Tempo para a criação da página:0.492 segundos