Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas no Rio/Niterói

Mais
10 anos 6 meses atrás - 10 anos 6 meses atrás #61507 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu

Pedro Fraga escreveu: Tijuca, essa Meca da cerveja artesanal no Rio :)

(no Superprix da Conde de Bonfim também tinha os novo rótulos da Coruja. Comprei o Strix IPL, mas ainda não abri)

Falando em Tijuca, Pedro, viu a manifestação do Bobinot que venderá hoje chopes descontando os preços dos impostos?

www.tobeerornot.com/2015/05/bar-do-rio-v...e-chopp-sem.html?m=1

www.facebook.com/events/898061196919302/
Ultima edição: 10 anos 6 meses atrás por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu.
Mais
10 anos 6 meses atrás #61508 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Ofertas no Rio/Niterói
Parece que não é só hj não. Pelo que ele escreveu é até acabar os barris da CaturrIPA.
Achei muito interessante a iniciativa.

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
10 anos 6 meses atrás #61521 por Walbert Neto
Respondido por Walbert Neto no tópico Ofertas no Rio/Niterói
Não sei se é oferta, mas já chegou no rio a St. Bernardus ABT 12 Oak Aged no delirium bar. Estava 89,90 no bar, mas para levar para casa tinha 20% de desconto... como só chegaram 20 caixas no brasil, acho que não vai durar muito...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Mais
10 anos 6 meses atrás #61536 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Ofertas no Rio/Niterói
Fiquei sabendo sim, Eduardo. Mas não fui lá não.

Saindo da Tijuca, o Zona Sul da Dias Ferreira (Leblon) ontem tinha cervejas com bons preços na promoção, incluindo Therezopolis Jade por 7,50 (gelada, enquanto a Heineken de 600ml era 9,90...), algumas belgas (blanche de bruxeles e barbar) por volta de 10, Brewdogs, Speakeasys e Coronados por 18 e a Colorado Ithaca por 29 reais (nunca vi abaixo de 50 ...)
Mais
10 anos 6 meses atrás #61550 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Confrades, no Mundial do Largo da 2a feira (Tijuca) havia agora pela manhã muitas Baden Baden IPA (14.98) e algumas Eisenbahn Ventura (pelo mesmo preço, salvo engano).
Mais
10 anos 6 meses atrás #61722 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Confrades, apenas para informar que no SuperPrix do Eng Novo chegaram diferentes rótulos da linha Moa Beer. As versões com tampinha (Methode, Pale Ale, Blanc e Noir) estavam 18.90 reais e as com rolhas (Breakfast, St Jose, Imperial Stout e Five Hop) eram vendidas por 24.90. De repente outras lojas da rede também já iniciaram as vendas.
Tempo para a criação da página:0.563 segundos