Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Colorado Ithaca

Mais
15 anos 1 mês atrás #17737 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Colorado Ithaca
Rapadura é doce mas não é mole não :)
Mais
15 anos 1 mês atrás #17743 por Gustavo Almeida
Respondido por Gustavo Almeida no tópico Re:Colorado Ithaca
Boa Tom
Sobre a Ithaca, eu tenho uma opinião certa, e não um conhecimento, de que valha a pena experimentá-la, pois argumento sob a opinião de quem já provou e gostou, e não sob um encadeamento de raciocínios próprios.
Afinal, pelo que entendi, advogados e juízes não podem falar mal da Ithaca. É isso?
Mais
15 anos 1 mês atrás #17746 por Tom Adamenas
Respondido por Tom Adamenas no tópico Re:Colorado Ithaca
Uau! Alguém se deu ao trabalho de ler as mesmas porcarias que fazem meus dias mais felizes!!! :laugh:

Mas então... um advogado pode sim falar sobre a cerveja, inclusive emitir uma opinião verdadeira, mas nem por isso ele terá conhecimento (ciência) do fato. Os Sofistas faziam isso muito bem.

Acho que o problema aqui é a subjetividade da argumentação: é boa / é ruim / vale a pena / não vale a pena. São argumentos (justificações) que fogem à sistematização não-metafísica, diferentemente de: o preço é justo / o preço não é justo; o que estará baseado em premissas materiais e "leis" de mercado.

A propósito, Gustavo, comentei com o Irineu, mas também vale pra você: temos que meiar aquela westmalle de novo. Você vai no encontro?
Mais
15 anos 1 mês atrás - 15 anos 1 mês atrás #17748 por Marcio Rossi
Respondido por Marcio Rossi no tópico Re:Colorado Ithaca
Em BH é vendida a R$ 42.95 na loja Mamãe Bebidas, comprei (e tomei) esta semana.
Ultima edição: 15 anos 1 mês atrás por Marcio Rossi.
Mais
15 anos 1 mês atrás - 15 anos 1 mês atrás #17749 por Leonardo Russo
Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:Colorado Ithaca
Tom Adamenas escreveu:

[...]
Mas então... um advogado pode sim falar sobre a cerveja, inclusive emitir uma opinião verdadeira, mas nem por isso ele terá conhecimento (ciência) do fato. Os Sofistas faziam isso muito bem.

Acho que o problema aqui é a subjetividade da argumentação: é boa / é ruim / vale a pena / não vale a pena. São argumentos (justificações) que fogem à sistematização não-metafísica, diferentemente de: o preço é justo / o preço não é justo; o que estará baseado em premissas materiais e "leis" de mercado.

[...]

Eu lembro muito tempo atrás, um comentário sobre algo do mesmo calibre, que havia escrito:

VOCÊ TAVA SÓBRIO?

:laugh: :laugh: :laugh:

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Ultima edição: 15 anos 1 mês atrás por Leonardo Russo.
Mais
15 anos 1 mês atrás #17751 por Gustavo Almeida
Respondido por Gustavo Almeida no tópico Re:Colorado Ithaca
Tom Adamenas escreveu:

Uau! Alguém se deu ao trabalho de ler as mesmas porcarias que fazem meus dias mais felizes!!! :laugh:

A propósito, Gustavo, comentei com o Irineu, mas também vale pra você: temos que meiar aquela westmalle de novo. Você vai no encontro?

Cara a Westmalle Dubbel é sensacional. E o EAP aumentou sua carta desde o último encontro, opções para meiar não faltarão. E eu topo meiar uma Ithaca falando de filosofia só pra encerrar o assunto. Mas sem advogados na mesa!
Abs
Tempo para a criação da página:0.397 segundos