Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Colorado Ithaca

Mais
15 anos 1 mês atrás #17752 por André Leme Cancegliero
Respondido por André Leme Cancegliero no tópico Re:Colorado Ithaca
Gustavo, eu já pedi para o Paulo segurar uma para mim!!!! Alem das italianas novas!!!!
Mais
15 anos 1 mês atrás #17753 por Tom Adamenas
Respondido por Tom Adamenas no tópico Re:Colorado Ithaca
Gustavo Almeida escreveu:

Cara a Westmalle Dubbel é sensacional. E o EAP aumentou sua carta desde o último encontro, opções para meiar não faltarão. E eu topo meiar uma Ithaca falando de filosofia só pra encerrar o assunto. Mas sem advogados na mesa!
Abs

Por mim, fechou o caixão! hahaha
Mais
15 anos 1 mês atrás #17754 por Tom Adamenas
Respondido por Tom Adamenas no tópico Re:Colorado Ithaca
Leonardo Russo escreveu:

Tom Adamenas escreveu:

[...]
Mas então... um advogado pode sim falar sobre a cerveja, inclusive emitir uma opinião verdadeira, mas nem por isso ele terá conhecimento (ciência) do fato. Os Sofistas faziam isso muito bem.

Acho que o problema aqui é a subjetividade da argumentação: é boa / é ruim / vale a pena / não vale a pena. São argumentos (justificações) que fogem à sistematização não-metafísica, diferentemente de: o preço é justo / o preço não é justo; o que estará baseado em premissas materiais e "leis" de mercado.

[...]

Eu lembro muito tempo atrás, um comentário sobre algo do mesmo calibre, que havia escrito:

VOCÊ TAVA SÓBRIO?

:laugh: :laugh: :laugh:

Pô Leo, sacanagem! :laugh:
Mais
15 anos 1 mês atrás #17757 por Paulo Gomes
Respondido por Paulo Gomes no tópico Re:Colorado Ithaca
Tom, também li tudo! Estou dentro das meiadas que aparecerem!!!
Mais
15 anos 1 mês atrás #17760 por André Leme Cancegliero
Respondido por André Leme Cancegliero no tópico Re:Colorado Ithaca
Paulo Gomes escreveu:

Tom, também li tudo! Estou dentro das meiadas que aparecerem!!!

Paulão vamos tomar uma caixa de Ithaca e puxar um ronco lá no EAP!!!!! hahahahaha
Mais
15 anos 1 mês atrás #17762 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Colorado Ithaca
Putz, eu juro que tentei ler, mas além de não abrir, travou meu pc, talvez seja um sinal! :laugh:
Tempo para a criação da página:0.434 segundos