Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

COPOS - ONDE COMPRAR?

Respondido por FiL Crux no tópico Re:COPOS - ONDE COMPRAR?

FABIO FLEMMING escreveu:

prezados,
recebi o catalogo da Mamãe Bebidas e eles tem uma variedade enorme de copos. Inclusive consegui achar a Taça da Achel que nem na França achei.


Fábio, chegou a cotar o frete?
13 anos 4 meses atrás #22594

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Denny Souza no tópico Re:COPOS - ONDE COMPRAR?

Fabio, aonde vc conseguiu o catalogo ??

Copos eu uso a torto e a direito...mas LAVO-OS-OS !

E nao empresto pra bebuns e burraldos em geral....
13 anos 4 meses atrás #22613

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Vinicius Vieira no tópico Re:COPOS - ONDE COMPRAR?

Pois é Renato, também acho triste esse medo de não usar os copos...é bem mais bacana usá-los, principalmente com as respectivas cervejas.

Os preços aqui são muito altos e sempre bate aquela dúvida "com o dinheiro que estou gastando em copos poderia experimentar novas cervejas"

mas não tem jeito, acho que os comerciantes devem ter um lucro enorme. Veja um exemplo: Existe uma famosa loja de importados aqui no Rio, O Lidador, comprei duas Pilsner Urquell (falo muito dela porque gosto muuuuiiiito!!) a 19,32 cada uma...hoje após o almoço fui em um pequeno bar no centro, próximo ao meu trabalho, para dar uma pesquisada e me deparei com a Urquell gelada para beber na hota a 20,50...tem alguma coisa errada. nesse bar também tem copos bacanas , mas o preço....xiiii, uma taça da Chimay não sai por menos de 35,00...um Kit com duas Warsteiner e uma tulipa por 56,00....é complicado manter o hobby. mas a gente vai levando. Uma pergunta; tem como anexar um catálogo por aqui? eu estou com um de um distribuidor aqui do Rio que entrega no Brasil todo. Tenho o catálogo para bares (preço para pessoa jurídica), se alguém tiver um amigo dono de bar que possa fazer o pedido vale muito a pena!!!!
"Eu aproveitei mais o álcool do que ele se aproveitou de mim."
Winston Churchill
13 anos 4 meses atrás #22622

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Re:COPOS - ONDE COMPRAR?

Viniciu de 19,32 numa importador para 20,50 gelada em um bar o preço tá bem camarada. o valor agregado de um bar eh muito maior.
13 anos 4 meses atrás #22631

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Vinicius Vieira no tópico Re:COPOS - ONDE COMPRAR?

mas é justamente isso que eu estou falando....ou a importadora está ganhando muito ou o bar está vendendo barato.

sinceramente não acredito que o bar esteja vendo barato, já que é um local pequeno, com aproximadamente 6 mesas e não vive lotado...isso significa que o cara não tem tanto giro assim para vender barato, já que na quantidade ele não ganha...tenho certeza que a importadora poderia estar vendendo mais barato...concorda?
"Eu aproveitei mais o álcool do que ele se aproveitou de mim."
Winston Churchill
13 anos 4 meses atrás #22633

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Re:COPOS - ONDE COMPRAR?

Ah SIM, agora entendi

Kra a Urquel por essas bandas aqui tb não está muito mais barato que isso não.
13 anos 4 meses atrás #22645

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se