Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

COPOS - ONDE COMPRAR?

Respondido por FiL Crux no tópico Re:COPOS - ONDE COMPRAR?

Vinicius Vieira escreveu:
...Uma pergunta; tem como anexar um catálogo por aqui? eu estou com um de um distribuidor aqui do Rio que entrega no Brasil todo. Tenho o catálogo para bares (preço para pessoa jurídica), se alguém tiver um amigo dono de bar que possa fazer o pedido vale muito a pena!!!![/quote]

Vinicius, você pode hospedar o arquivo em sites como o Rapidshare, Megaupload e outros. Depois é só postar o link dele aqui. ;)
13 anos 4 meses atrás #22649

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por FABIO FLEMMING no tópico Re:COPOS - ONDE COMPRAR?

com relação a Mamãe Bebidas, para conseguir o catalogo basta mandar um e-mail para [email protected] e pedir.

o frete não cotei ainda.
"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
13 anos 4 meses atrás #22652

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Vinicius Vieira no tópico Re:COPOS - ONDE COMPRAR?

Pode me mandar o seu email ou msn. Não quero ficar postando informações dessa forma...afinal sou pessoa física e consegui um catálogo de pessoa jurídica.
"Eu aproveitei mais o álcool do que ele se aproveitou de mim."
Winston Churchill
13 anos 4 meses atrás #22686

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Vinicius Vieira no tópico Re:COPOS - ONDE COMPRAR?

Pessoal,

ótima notícia....troquei alguns emails hoje com a Carol da Mamãe Bebidas e ela me informou que para o Rio não é cobrado frete e não tem valor mínimo, entregam sem problema. Recebi o catálogo e tem muita coisa bastante em conta, pelo menos em relação aos preços aqui do Rio. já estou reunindo os amigos para fazermos um pedido que dará origem a uma degustação aqui em casa....hehehehe. O pagamento é feito através de uma transferência ou boleto bancário enviado via email.
"Eu aproveitei mais o álcool do que ele se aproveitou de mim."
Winston Churchill
13 anos 4 meses atrás #22787

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Aguinaldo Palacio no tópico Re:COPOS - ONDE COMPRAR?

Vinicius Vieira escreveu:

Pessoal,

ótima notícia....troquei alguns emails hoje com a Carol da Mamãe Bebidas e ela me informou que para o Rio não é cobrado frete e não tem valor mínimo, entregam sem problema. Recebi o catálogo e tem muita coisa bastante em conta, pelo menos em relação aos preços aqui do Rio. já estou reunindo os amigos para fazermos um pedido que dará origem a uma degustação aqui em casa....hehehehe. O pagamento é feito através de uma transferência ou boleto bancário enviado via email.


Cara, recebi o catalogo hj tb, preços otimos.... ou seja lascou!
13 anos 4 meses atrás #22788

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por FiL Crux no tópico Re:COPOS - ONDE COMPRAR?

Vinicius Vieira escreveu:

Pessoal,

ótima notícia....troquei alguns emails hoje com a Carol da Mamãe Bebidas e ela me informou que para o Rio não é cobrado frete e não tem valor mínimo, entregam sem problema. Recebi o catálogo e tem muita coisa bastante em conta, pelo menos em relação aos preços aqui do Rio. já estou reunindo os amigos para fazermos um pedido que dará origem a uma degustação aqui em casa....hehehehe. O pagamento é feito através de uma transferência ou boleto bancário enviado via email.


Será que pra São Paulo eles também não estão cobrando frete?
13 anos 4 meses atrás #22792

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se