Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
15 anos 6 meses atrás #5802 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Ofertas em SP
Fabio Castelucci escreveu:

Em tempo, como para mim nao foi feriado (trabalho em Sao Bernardo) e para minha esposa foi, quando cheguei em casa sugeri um passeio ao shopping (Frei Caneca é claro).

Hum... Frei Caneca? Por que será, hein? rsrsrs... Calma, não to "tirando" de gay não, mas achei engraçado porque eu também faço a mesma coisa... Tipo, vamos andar no Pq. Villa-Lobos mas depois tem o chopp no Empório Alto dos Pinheiros... rsrsrs
Mais
15 anos 6 meses atrás #5819 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Ofertas em SP
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Tipo, vamos andar no Pq. Villa-Lobos mas depois tem o chopp no Empório Alto dos Pinheiros... rsrsrs

Justo; afinal de contas, é preciso repor as preciosas calorias gastas durante a caminhada!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 6 meses atrás - 15 anos 6 meses atrás #5824 por Tom Adamenas
Respondido por Tom Adamenas no tópico Re:Ofertas em SP
ELA - Amor, tem algum lugar aí em São Paulo onde vende algum chocolate diferente?

EU - Olha, vou te levar num empório lá na Frei Caneca que você não vai acreditar...

E fica parecendo que sou um puta namorado prestativo! :laugh:
Ultima edição: 15 anos 6 meses atrás por Tom Adamenas.
Mais
15 anos 6 meses atrás #5825 por Mauro Renzi Ferreira
né? rsrsrs
Mais
15 anos 6 meses atrás #5826 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Ofertas em SP
Tom Adamenas escreveu:

ELA - Amor, tem algum lugar aí em São Paulo onde vende algum chocolate diferente?
EU - Olha, vou te levar num empório lá na Frei Caneca que você não vai acreditar...

Tenho sorte, porque no meu caso é assim:

ELA: Amor, o que tem para a gente beber com o doce de manga que eu vou fazer para a sobremesa?
EU: Uma tripel ia bem, né? Pena que não tem na geladeira...
ELA: Vamos passar no Alto dos Pinheiros e ver se o Paulo ainda tem aquela Maredsous 10?

Como diria Fred Astaire: "Heaven, I'm in heaven..." B)

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 6 meses atrás #5828 por Mauro Renzi Ferreira
Pois é Marcussi, não posso reclamar da minha namorada não, pois é uma pessoa maravilhosa, mas a sua tem este "atributo" a mais, né?

:S
Tempo para a criação da página:0.578 segundos