Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
15 anos 10 meses atrás #5857 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Ofertas em SP
Paulo, desse jeito o Frangó que o aguarde, hein?

Realmente o Empório Altos dos Pinheiros já se tornou referência pra comunidade Brejas de São Paulo.

Sexta que me aguarde pois, como sugere o Maurício, eu vou com sede... rsrs
Mais
15 anos 10 meses atrás #5860 por Mauro Renzi Ferreira
Olha Paulo, o novo cardápio está show, muito bom mesmo.

Eu gosto dos cardapios do Empório Alto dos Pinheiros porque são ao mesmo tempo simples, elegantes, informativos e fáceis de se atualizar (imagino eu).
Mais
15 anos 10 meses atrás #5861 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:Ofertas em SP
Paulo Almeida escreveu:

Chocolate, cerveja... que coincidência, recebemos hoje no Alto dos Pinheiros a Young's Double Chocolate Stout ...

chegou junto com a Wells Bombardier
também chegaram as italianas Duan Bianca e Duan Ambrata, e a mineira O'Driscoll Ginger Ale (para mim, uma deliciosa surpresa)

nosso site agora tem a relação completa de cervejas com preço!

... mas como o tópico é de promoções a novidade é que as EikBier que estavam na promoção "compra 2 leva 1" passam a ser "compra 1 leva outra", assim com a Belgoo Magus e a Czechvar 330ml.

Ficou bem legal mesmo esse cardapio completo hein Paulo!!!!
Gostaria de saber se existe alguma degustação daquelas que você andou organizando por ai programada.
Não consegui ir em nenhuma... :(

Poderia programar uma para o inverno hein, com algumas cervejas mais encorpadas, harmonizando com caldos, ou algo do tipo...
Mais
15 anos 10 meses atrás #5863 por Mauro Renzi Ferreira
O Paulo estava planejando uma degustação de cachaças também...

Eu estou dentro, claro!
Mais
15 anos 10 meses atrás #6002 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:Ofertas em SP
Faz tempo que ninguém posta nada impressionante como nos bons tempos do Sonda e suas Franziskaner de R$2,49...rsrsrs

Por isso resolvi postar aqui o que recebi hoje, já adianto que não é nada impressionante mas como achei os preços justos resolvi postar por aqui...

Rede Carrefour

Xingu - R$1,19
Kaiser Gold - R$1,19
Brhama Extra - R$1,27
Beck´s - R$2,40
Keg Heineken - R$47,98 (esse esta no preço mas como já estou com a mão na massa...)
Bavaria Premium - R$1,19
Bohemia Weiss - R$3,52
Erdinger Weiss - R$7,49
Erdinger Pikantus - R$8,93
Norteña - R$6,49
Skol 269ml - R$1,09 (Essa foi só pra sacanear...rsrsrsrs)

É isso ai....
Mais
15 anos 10 meses atrás #6019 por Tom Adamenas
Respondido por Tom Adamenas no tópico Re:Ofertas em SP
Galera, atenção!

Hoje a tarde passei no Pão de Açucar da Teodoro Sampaio pra comprar alguma coisa que anima-se a noite. Trouxe pra casa 2 Estrella Galicia que tavam na "promoção", por R$ 2,99 cada. Como eu já tinha experimentado e tido uma boa impressão, achei uma boa pedida... ledo engano! As brejas estão COMPLETAMENTE oxidadas. Devem ter ficado debaixo de sol um bom tempo, pois a impressão que eu tive ao abrir as garrafas foi a mesma que eu teria se tivesse abrido uma Heineken de garrafa. O mesmo cheiro e até o gosto estavam muito parecidos, com leves notas de malte a mais se destacando, mas só! De verdade, a não ser que gostem desse 'que' de oxidação, pulem fora que é canoa furada.

Puta sacanagem os caras baratearem a cerveja porque ela está estragada. Mancada da brava!
Tempo para a criação da página:0.658 segundos