Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
15 anos 6 meses atrás #6495 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico DES Ofertas em SP
Definitivamente não se trata de oferta e mais sim um alerta, não que a maioria não saiba mas quando passei hoje no Tortula me deparei com preços absurdos!

Tudo bem que tem uma boa variedade e tudo mais, mas praticamente tudo estava ao Dobro do preço convencional, tendo DeuS a R$264...choquei!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
15 anos 6 meses atrás #6504 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Ofertas em SP
Pois é, Lucas, o Tortula é isso mesmo :ohmy:
Mais
15 anos 6 meses atrás #6509 por Diego Leonardo Lopes
Respondido por Diego Leonardo Lopes no tópico Re:Ofertas em SP
é Lucas, infelizmente lá o lucro fala mais alto, já descartei a tortula do meu mapa cervejeiro, infelizmente pois a carta é muito boa. Há dois anos os preços não eram tão abusivos, cheguei a tomar uma chimay por 19,90 lá, as la trappes eram de 30 a 40 conto que nem os outros lugares, mas hj, a história é outra...
Mais
15 anos 6 meses atrás - 15 anos 6 meses atrás #6510 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Ofertas em SP
Eu fui la uma vez e foi antes de querer entrar mais nesse mundo de brejas, então não tinha noção do que era caro ou não! Agora a historia é outra... e viva o Empório Alto dos Pinheiros e todos os outros que praticam preços justos!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Ultima edição: 15 anos 6 meses atrás por Lucas F. Zurwellen.
Mais
15 anos 6 meses atrás #6522 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:Ofertas em SP
alexandre,
o chopp eisenbahn la no tapas é 5,00 reais, ou seja, em dobro(até as 21:00) sai por 2,50, porém o dunkel não está na promoção, só o pilsen.
Mais
15 anos 6 meses atrás #6748 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Re:Ofertas em SP
Ontem tinham todas as Colorados por R$8,99 no supermercado Záffari do Shopping Bourbon (Pompéia, São Paulo)

Já garanti uma para o meu carnaval!

Também tinha Weihenstephan, 1795, Eisenbahn Pilsen e Golden Strong Ale, entre outras...
Tempo para a criação da página:0.537 segundos