Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

CERVEJAS EM OFERTA - GOIÂNIA/GO

Criado por Henrique Duarte Alves Fortes no tópico CERVEJAS EM OFERTA - GOIÂNIA/GO

Olá amigos.

Depois de muito ver tópicos semelhantes de outras cidades e procurar em vão algum acerca de nova querida cidade, decidi abrir este.

Apesar de em Goiânia ainda ser difícil achar cervejas "especiais" a preços justos, existem sempre ofertas em conta pela cidade. Então vai minha dica:

Pão de Acuçar T63 e Praça Tamandaré: Spitfire Premium Kentish Ale e Bishops Finger estão R$ 14,49, geralmente o preço "normal" é de R$ 24.

Bretas T-15 (Goiânia SHopping): Eisenbahn Weizenbock a R$ 4,49 (essa é imperdível e costumar acabar rápido).

É isso galera, vamos divulgar.

Abraços
11 anos 11 meses atrás #36850

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por roberto parker no tópico Re: CERVEJAS EM OFERTA - GOIÂNIA/GO

Henrique,
Vc é um cara de sorte. Pagar isso na Weizenbock e ainda estar em Goiania, cidade das mulheres maravilhosas. Como disse um amigo daí: casei pra não morrer! Aproveite!!!As cervas e as mulheres!
11 anos 11 meses atrás #36852

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Henrique Duarte Alves Fortes no tópico Re: CERVEJAS EM OFERTA - GOIÂNIA/GO

Apesar de ninguém ter respondido ainda ao tópico, sigo dando as dicas:

Anchor Porter e Wheet - R$ 14,90 - Belgian Dash e
St. Gallen Porter, Weisse e Red 750 ml (aquela garrafa bonita com rolha) - R$ 12,90 cada no Sams Club em frente ao Shopping Flamboyant - OFERTAÇA - POUCAS UNIDADES!!!!

No Sams também tinha Edelweiss 500ml por R$ 9,49 e Baltikas Weisse, Porter e Export por R$ 13,79 cada.

Pão de Açúcar Flamboyant (ao lado da Marginal Botafogo) tem uma variedade enorme de cervejas nacionais e importadas, destaque para: Brooklyn Lager e East India Pale Ale por R$ 13,49; Eisenbahn nº 5 por R$ 5,50, Tripel Karmeliet 750 ml por R$ 45,49 e tinha 1 Deus (só vi essa mas acho que no estoque tem mais) por R$ 119,00.

Comunico também que em Goiânia agora temos mais 2 espaços de cervejas especiais novo, que fazem companhia ao glorioso Belgian Dash (o primeiro, mais caro, mas com variedade enorme de garrafas e chopp importado): o Lauhs Especial Beer - no Goiânia Shopping e o Território da Cerveja na Av. T-2 em frente ao colégio Objetivo. Nesses 2 lugares novos sempre rola alguma novidade, umas com preços justos, outras nem tanto, vale a pena conferir.

Abraços.
11 anos 9 meses atrás #38772

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por FiL Crux no tópico Re: CERVEJAS EM OFERTA - GOIÂNIA/GO

Bom saber desses lugares! Pois costumo ir a Goiânia de vez em quando. Valeu Henrique. ;-)
11 anos 9 meses atrás #38802

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Flavio Marques no tópico Re: CERVEJAS EM OFERTA - GOIÂNIA/GO

A Belgian Dash está com boa diversidade de cervejas em Goiânia, incluindo a linha Rochefort. O preço acho um pouco caro, em torno de 20% a 30% mais caro que se pagaria pela Internet, mas como ela praticamente não tem concorrência ainda dá pra encarar.
E recebo mala direta com as novidades e principalmente os chopps. Tomei o Delirium Tremens lá, uma delícia.

O local na T2 - Território Cervejeiro, acho - é pequeno, mas promete. Não tinha cerveja no estilo quadrupel qdo fui lá, apenas dubbel (são meus estilos favoritos).

Laus Beer (quiosque) no Goiânia Shopping é muitooooooooooooo caro. La Trappe Quadrupel 750 ml está R$ 73,00, no Pão de Açúcar acha por R$ 45,00 (mais de 50% de diferença de preço). Eles anunciaram que teriam chopp, mas o shopping vetou, sei lá porque. Com esses preços prefiro comprar em outros locais ou pela Internet, fica muito mais barato mesmo com o frete (rateado no lote de cervejas).

No Bretas do Sudoeste eu achei Schneider Aventinus por R$ 11,50, gostei do preço.

Os choppes claro e escuro produzidos no restaurante NatuBier no Jd América são deliciosos e baratíssimos (R$ 3,00 por aí), principalmente acompanhados do trio de salsichas alemãs. Imperdível !

O chopp Brahma mais caro que já vi (300 ml) é do Boteco do João e Madero (R$ 5,50). No Madero tudo é caro, então é proporcional. No Boteco do João não entendo, só o chopp é tão caro, acho que eles não querem vender. No Outback é talvez até mais caro, mas se paga pelo ambiente, luxo do local e ainda tem dobradinha entre 17:30 e 20:00, aí fica barato.

A Cervejaria Devassa no Goiânia Shopping fechou, uma pena, os chopps lá eram bons pelo preço e ambiente.

No Sams Club costumo comprar Paulaner Salvator abaixo de R$ 10,00 e a La Gauloise Brune por apenas R$ 5,82, imbatível no preço para esse estilo. Faço um estoque dessas delícias, pois são dos meus estilos preferidos (dubbel e quadrupel).
11 anos 8 meses atrás #38865

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Flavio Marques no tópico Re: CERVEJAS EM OFERTA - GOIÂNIA/GO

Essa semana saiu uma reportagem no jornal O Popular sobre Cervejas Especiais.

No restaurante Chef Knut no Setor Marista há várias cervejas alemãs e também alguns chopps.

No Natubier no Jardim América dá pra buscar chopp (2 litros) por R$ 10,00, segundo me falaram. Fui lá essa semana e tomei a tulipa (300 ml) de chopp escuro e claro. Estavam geladíssimos e deliciosos, o preço é R$ 3,50.

O Mr Beer está abrindo quiosque no shopping Bougainville e uma loja física no Flamboyant. Preços altos, mas enfim. Melhor do que não ter as cervejas para tomar.
11 anos 8 meses atrás #39260

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se