Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

CERVEJAS EM OFERTA - GOIÂNIA/GO

Respondido por Otávio Alla no tópico Re: CERVEJAS EM OFERTA - GOIÂNIA/GO

Eu ainda não entendi a razão pela qual em alguns supermercados da mesma rede tem um certo tipo de cerveja e não em outros.

Mas beleza, bom saber, vou dar uma procurada hoje. Muito obrigado os respondentes.

Quanto ao Mr. Beer, passei lá ontem também. Sei não viu, um lugar que vende cervejas ao preço que eles estão vendendo, com aquela lojinha simples quem não lhe oferece um ambiente bacana, aqui em gyn ta fadado a fechar em uns 3 meses, concordo com vc Henrique.
11 anos 8 meses atrás #39418

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Kanji Iwamoto Jr no tópico Re: CERVEJAS EM OFERTA - GOIÂNIA/GO

Goiânia está sendo tomada de assalto por esse mercado. A esperança é que o pessoal se anime, e comece a procurar por melhores produtos e por melhores preços.
A Laus Beer do Goiânia Shopping tem uma oferta boa também, o dono é super atencioso e bem informado.
Mas o que me pega é o bolso mesmo... Prefiro achar brejas nos mercados e tomar em casa. Vou no Belgian Dash para tomar os chopps excelentes e únicos na cidade, e uma ou outra que não acho nem nos mercados.
E já tá na hora de marcarmos um encontro dos confrades de Goiânia, hein?
11 anos 8 meses atrás #39687

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Otávio Alla no tópico Re: CERVEJAS EM OFERTA - GOIÂNIA/GO

Continuo sem achar a hoegaarden aqui. No Pão açucar comprei até o copo, mas a danada que é bom não está tendo.

Se alguém ver em algum lugar e puder postar aqui, agradecerei.
11 anos 8 meses atrás #39693

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Tibério Emídio de Godoy no tópico Re: CERVEJAS EM OFERTA - GOIÂNIA/GO

Galera, legal terem aberto esse tópico. Sou de Goiânia, moro em Brasília, mas sempre vou pra aí.
O Bretas do Goiânia Shopping costuma ter uns preços bons, já comprei diversos kits com copo lá. Não é tão variado, mas compensa visitar em busca de umas pechinchas.
O Belgian eu acho fera por causa dos chopps.
No Sams Club varia bastante, mas acontece de ter uma promoções boas.
Tem uma adega em uma galeria na T-63, perto da T-2, que tem um pouco de cervejas a preços razoáveis.
No Empório Piquiras do Bougainvile costumava ter mais cervejas, hj tem menos. Acho que os preços eram um pouco mais caros do q em supermercados, mas a maioria é vendida gelada.
Sobre a Hoegardeen, ela estava meio sumida mesmo, mas os supermercados Extra, Pão de Açúcar e Carrefour daqui de Bsb foram abastecidos. By the way, estou bebendo uma agora, que comprei numa oferta do Extra da Asa Norte por R$ 4,59.
Mas pagar barato mesmo, o esquema é comprar no Mamãe Bebidas, uma distribuidora de BH. Ótimos preços e uma variedade muito boa. Não sei como está pra Gyn, mas comprando acima de R$ 399 o frete é grátis pra Brasília.
Vou continuar acompanhando o tópico.
Proust!
11 anos 8 meses atrás #39698

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Flavio Marques no tópico Re: CERVEJAS EM OFERTA - GOIÂNIA/GO

Vamos marcar algum encontro pra tomar umas cervejas !

A Belgian Dash continua imbatível em diversidade e pelos chopps.
11 anos 8 meses atrás #39746

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Henrique Duarte Alves Fortes no tópico Re: CERVEJAS EM OFERTA - GOIÂNIA/GO

Concordo, já está passando da hora de marcarmos uma visita conjunta
ao Belgian pra bater um papo e beber alguns chopps.

Quanto ao Mamãe Bebidas, a promoção de frete grátis ainda não está valendo pra cá,
mesmo se pagar mais de R$ 399,00. Mas o preço e a variadade das cervejas vale o frete um pouco salgado, sempre compro lá de 2 em 2 meses.

As unidades do Bretas costumavam vender cervejas especiais, principalmente a do Goiânia Shopping, entretanto, isso acabou, não vendem quase nada além das tradicionais
"pilsens" nacionais, talvez alguma Theresópolis.

O Sams Club esteve parado uns tempos atrás, mas agora está dando uma renovada, com novos rótulos (red stripe, pilsner urquel, st. gallen 750ml red, porter e weiss) e as tradicionais (paulaner's, waterloo, gauloise, colorado e petras - essas últimas estão a R$ 4,99 - aurum e weiss).

Pra mim, o Pao de Açúcar da Marginal Botofogo ainda é o melhor supermercado pra comprar cerveja, com preços até convidativos e ampla variedade e rótulos ótimos, vale dar uma conferida.

Enfim, é bom sempre dar uma olhada em vários locais e sempre avisar os amigos.

Quanto ao encontro no Belgian bora marcar!
11 anos 8 meses atrás #39751

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se