Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas Especiais e Bares em Londrina - PR

Criado por Felipe Gurkewicz no tópico Cervejas Especiais e Bares em Londrina - PR

Eae povo de londrina, sou novo aqui no forum, procurei um topico sobre londrina e nao encontrei
entao, quem for daqui, vamos trocar informacoes sobre valores e onde encontrar cervejas boas por aqui (acho que nao serao muitos lugares haha), mas enfim.

bom, nao proucuro cervejas especiais ha muito tempo (faz uns 2 meses na verdade)
os lugares que eu conheço aqui são:

Empório Santo prazer - no mercado palhano e na Joao paulo XXII (rua do casarao)
Mr Beer - na avenida maringá
Super Muffato da madre leonia milito

e dos 3 lugares o que sai mais em conta eh no super muffato, onde eh muito mais barato que os outros citados (o que nao significa que seja barato) :blink:

a eisenbahn por exemplo, no super muffato sai por 4,00 qualquer uma

já ouvi falar do flannigans, aquele pub proximo a rotatória da pizza hut, mas nunca cheguei a ir lá

é isso ae, valeu. :laugh: :laugh:
9 anos 3 meses atrás #38142

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por João Luis Ferreira da Costa no tópico Re: Cervejas Especiais e Bares em Londrina - PR

Depois de muita procura, compras e "cacetadas de preços" decidi que o Mufatto mata minha vontade de tomar uma direto pelos preços, porém não mata a minha vontade de novos rótulos pois lá sempre tem as cervejas mais "comerciais"; outro mercado no mesmo padrão do Mufatto seria o Viscardi, porém com menos rótulos ainda, mas alguns que não estão disponíveis no Mufatto. Já no Mr Beer tem alguns rótulos mais interessantes (porém tá meio desfalcado o estoque lá - difícil de chegar coisa nova) e o preço chega a ser o dobro de outros lugares, (já achei brejas de 40 conto na net e la tava 90 conto, comprando na net com frete e tudo ainda saia mais barato que lá).
Portanto, acredito que o esquema é juntar uma grana e comprar um lote de cervejas pela internet que sai com frete grátis, talvez achar alguns amigos pra comprar junto e tal... Alguns sites bacanas são: nonobier, emporio fribourg, costi bebidas e clube do malte.
Infelizmente compartilho com você a decepção de não ter um comércio melhor de cervejas por aqui ! E olha que não é falta de consumidores... aqui tem uma grande população de apreciadores bem como admiradores de brejas.
9 anos 3 meses atrás #38160

Respondido por Felipe Gurkewicz no tópico Re: Cervejas Especiais e Bares em Londrina - PR

bom, isso é verdade, aqui realmente é muito escasso de opçoes, o que é triste principalmente por ser relativamente proximo de curitiba e até mesmo SP, que variedades nao faltam..
mas enfim, qualquer informaçao é sempre importante, eu nao conhecia do viscardi, vou dar uma conferida lá, e joao... o muffato que vc compra é o da madre leonia? pq ontem mesmo fui comprar algumas eisenbahn lá, todo felizao, e quebrei a cara pq nao tinha mais nenhuma, entao pensei que eu outros muffatos poderia ter, entao fui no muffato proximo ao HU, pois tinha uma coisa para fazer lá... e quebrei a cara novamente, pq nem sessão de cervejas especiais tinha lá, o máximo que tinha era stella artois haha.

Bom, mas vale a pena dar uma conferida no santo prazer, se vc ainda nao foi lá, nao é tao barato quanto o muffato, mas tem uma boa variedade de rotulos, e nem de longe chega ao preço absurdo da mr. beer (que nem chega a ser uma opção)..
Last edit: 9 anos 3 meses atrás by Felipe Gurkewicz.
9 anos 3 meses atrás #38177

Respondido por João Luis Ferreira da Costa no tópico Re: Cervejas Especiais e Bares em Londrina - PR

O Muffato que costumo ir é da Duque de Caxias, lá vc vai encontrar dezenas de rótulos e tem eisenbahn (passei por lá ontem) tá com várias cervejas boas em "promoção".
Já ouvi falar do Santo Prazer mais ainda não conheço, logo vou lá pra dar uma averiguada.
9 anos 3 meses atrás #38189

Respondido por Felipe Gurkewicz no tópico Re: Cervejas Especiais e Bares em Londrina - PR

valeu pela dica joao, hoje mesmo passei lá e catei umas eisenbahn pra mim :woohoo:
só que percebi que a variedade nesse muffato é um pouco menor
no muffato da madre leonia proximo à sessão de vinhos, tem 2 prateleiras e meia destinada a cervejas, e tem cervejas um pouco mais elaboradas e caras do que as do muffato da duque..chimay, brugse zot, jevel, timmermmans, e outras q n me lembro agora..

porem nesse muffato da duque, tem varios kits legais, a preços bastante em conta
9 anos 3 meses atrás #38197

bom, parece que n tem muita gente aqui além de eu e vc joao haha
mas mesmo assim, passei no muffato da madre leonia hoje e me assustei

a wernesgruner
www.brejas.com.br/cervejas/alemanha/wernesgruner-pils/

ta 1,99... uma cerveja q eu tinha visto por no minimo 6 reais.. 1,99
vale apena levar algumas

o detalhe é que o lote vence 07/07, daqui 9 dias haha
mas msm assim ta compensando bastante
Last edit: 9 anos 3 meses atrás by Felipe Gurkewicz.
9 anos 3 meses atrás #38290