Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas Especiais e Bares em Londrina - PR

Respondido por João Luis Ferreira da Costa no tópico Cervejas Especiais e Bares em Londrina - PR

ERITON SOARES escreveu: Galera, também vou passar o natal em Londrina, como bom vendedor vou fazer o meu merchan, quem quiser comprar me mande um email que levo as cervejas, sem custo de frete,
vou chegar em londrina dia 22/12


www.beer4u.com.br

meu email: [email protected]

abçs

Ériton Soares


Ériton já pensou em montar uma loja física ou até mesmo e-commerce como foco aqui em Londrina e região ?

Infelizmente estamos muito mal servidos de cervejas especiais aqui em Londrina.

Temos nos servindo:

- Supermercados como Super Muffato e Viscardi com pouquíssimos rótulos.
- Santo Prazer no mercado palhano
- Mr. Beer

Acredito que a maioria, assim como eu, compra pela internet por falta de mais opções.
11 anos 4 meses atrás #43197

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por ERITON SOARES no tópico Cervejas Especiais e Bares em Londrina - PR

João Luis Ferreira da Costa escreveu:

ERITON SOARES escreveu: Galera, também vou passar o natal em Londrina, como bom vendedor vou fazer o meu merchan, quem quiser comprar me mande um email que levo as cervejas, sem custo de frete,
vou chegar em londrina dia 22/12


www.beer4u.com.br

meu email: [email protected]

abçs

Ériton Soares


Ériton já pensou em montar uma loja física ou até mesmo e-commerce como foco aqui em Londrina e região ?

Infelizmente estamos muito mal servidos de cervejas especiais aqui em Londrina.

Temos nos servindo:

- Supermercados como Super Muffato e Viscardi com pouquíssimos rótulos.
- Santo Prazer no mercado palhano
- Mr. Beer

Acredito que a maioria, assim como eu, compra pela internet por falta de mais opções.


Joao,

Morei em londrina até 2004, já tive outros negócios ai, realmente é uma cidade maravilhosa, com certeza em uma possivel expansão será uma cidade a se explorar.
11 anos 4 meses atrás #43202

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Felipe Gurkewicz no tópico Cervejas Especiais e Bares em Londrina - PR

O que já era ruim ta ficando cada vez pior :angry:
O santo prazer ta cada vez com menos rótulos, parece ate que ta falindo o negocio, ou eles estão mudando o foco devagarinho, o cardapio com varios rótulos que nunca estava completo, agora nem existe mais...
Bom, pelo menos ainda da pra ir lá pra tomar um chopp eisenbahn a um preço justo :p
Last edit: 11 anos 1 mês atrás by Felipe Gurkewicz.
11 anos 1 mês atrás #45091

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Felipe Gurkewicz no tópico Cervejas Especiais e Bares em Londrina - PR

Eriton. Uma próxima vez que vier a londrina, por favor nos avise que eu vou querer algumas :)
11 anos 1 mês atrás #45177

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Felipe Gurkewicz no tópico Cervejas Especiais e Bares em Londrina - PR

Mr. Beer parece que vai fechar aqui hein..pelo menos no face deles anunciaram que estão vendendo a loja
11 anos 1 mês atrás #45247

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico Cervejas Especiais e Bares em Londrina - PR

estou indo pra Londrina neste final de semana. Parece que o MR Beer da Av Maringá fechou, né? Estava empolgado achando que iria encontrar algo com os preços mais em conta recentemente anunciados...

Alguém daí poderia dar umas dicas de bares com boas cervejas ou locais para comprar?
11 anos 3 dias atrás #46059

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se