Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas Especiais e Bares em Londrina - PR

Respondido por João Luis Ferreira da Costa no tópico Re: Cervejas Especiais e Bares em Londrina - PR

Felipe Gurkewicz escreveu: puts, 25 reais é quase um latrocinio já haha
os melhores lugares pra comprar aqui em londrina acho que sao msm o muffato e o santo prazer
mr beer soh se nao tiver a cerveja procurada em nenhum outro lugar


É você tem razão...
As cervejas que comprei lá, só as comprei por não ter encontrado em outros lugares e mesmo assim não fiquei satisfeito.
Hoje passei no Muffato da Madre e peguei uma Colorado Indica e uma Hook Double Stout, não tem muitos rótulos lá mais tem bons rótulos.
Se em todos os "muffatos" vendessem todos os rótulos encontrados em cada um deles a gama seria bem melhor, mais tem rótulo que encontro aqui na Duque e na Madre não tem e vice-versa.
11 anos 9 meses atrás #38521

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Kleber Kazuo Horii no tópico Re: Cervejas Especiais e Bares em Londrina - PR

E o Santo Prazer, tem muitos rótulos?? E o preço, por exemplo, qto sai uma Colorado?
11 anos 9 meses atrás #38524

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Felipe Gurkewicz no tópico Re: Cervejas Especiais e Bares em Londrina - PR

Kleber Kazuo Horii escreveu: E o Santo Prazer, tem muitos rótulos?? E o preço, por exemplo, qto sai uma Colorado?


tem muitos rotulos sim, quando o cardápio esta completo (dificil) tem mais de 200 rotulos

o preço é acima de uma grande empresa como o muffato obviamente, mas nada que chegue ao absurdo que a fdp (haha) da mr beer cobra.. se nao me engano a ultima vez que vi o cardapio la a colorado tava na faixa entre 16 e 18 reais
11 anos 9 meses atrás #38526

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Lucas Zufi Leite no tópico Cervejas Especiais e Bares em Londrina - PR

Alguém interessado em fazer alguma artesanal? Vamos juntar pessoas interessadas e montar uma confraria, Londrina tá precisando disso!
11 anos 4 meses atrás #43151

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Luan Ferre no tópico Cervejas Especiais e Bares em Londrina - PR

Estou indo passar o natal com meus familiares em Londrina, já foi bom esse tópico que anoto os lugares para comprar breja ao invés de levar daqui.
11 anos 4 meses atrás #43152

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por ERITON SOARES no tópico Cervejas Especiais e Bares em Londrina - PR

Galera, também vou passar o natal em Londrina, como bom vendedor vou fazer o meu merchan, quem quiser comprar me mande um email que levo as cervejas, sem custo de frete,
vou chegar em londrina dia 22/12


www.beer4u.com.br

meu email: [email protected]

abçs

Ériton Soares
11 anos 4 meses atrás #43186

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se