Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Onde encontrar? Colorado Ithaca, Berthô e ICI 01?

Respondido por Alexandre LC no tópico Onde encontrar? Colorado Ithaca, Berthô e ICI 01?

Valeu Edu, estou já na expectativa de degusta-la. Foda é saber se devo ser egoista e beber sozinho ou dividi-la com minha namorada kkkkkkkk :P :P :P :P
Vai ter que ser logo depois do carnaval, durante nem rola!
Abs
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
10 anos 2 meses atrás #52537

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Onde encontrar? Colorado Ithaca, Berthô e ICI 01?

Aproveito o tópico para destacar que o chope da Berthô está a venda na Hopfen, no bairro da Tijuca, por 9 reais o half pint e 14 o pint. Quem quiser ir é melhor ligar antes, pois o barril estava no fim.
Last edit: 10 anos 2 meses atrás by Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu.
10 anos 2 meses atrás #52550

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Onde encontrar? Colorado Ithaca, Berthô e ICI 01?

Só agora me avisa :'(
Chama o dono/sócio pra anunciar aqui no Brejas, não conhecia esse HOPFEN não e é bem conceituado pelo que vi.
Fica pra próxima! ://///
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
10 anos 2 meses atrás #52564

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rodrigo CR no tópico Onde encontrar? Colorado Ithaca, Berthô e ICI 01?

Apenas atualizando o tópico, no Festival de Blumenau tinha Berthô para vender e também a Indica 18 anos, mas acredito que essa foi engarrafada somente para o festival, pois dava pra ver pela qualidade do rótulo que ele não foi feito "profissionalmente" como os demais (impressão offset), acredito que em pouca quantidade (posso estar errado). Era similar ao da Indica normal, mas com um "selo" de 18 anos impresso mesmo.

Com relação a ICI 01, vi hoje no facebook: www.facebook.com/FullPintBR/photos/a.599...9975/?type=1&theater

E os comentários:
"sabe me dizer se é a mesma receita da ICI 01 que a Colorado faz?"
"Marcelo C Rocha: É a mesma receita sim , gentilmente cedida pelo Ici para nossa homenagem a seleção francesa ... deve também rolar uma exportação para a França." Em seguida, sobre a distribuição, o Marcelo confirma: "Claro que vai turminha , para o Brasil todo."

Abs
10 anos 1 mês atrás #53181
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Onde encontrar? Colorado Ithaca, Berthô e ICI 01?

E aí galera!!!
Alguém sabe onde posso beber:

- Colorado Ithaca Oak Aged (Quattro)
- Colorado Berthô,
- Colorado Frangoó e
- Colorado ICI 01 e 02?
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
10 anos 1 mês atrás #53256

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Onde encontrar? Colorado Ithaca, Berthô e ICI 01?

Estou indo pra SP semana que vem. Algum lugar aí que eu possa beber ou levar?
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
10 anos 1 mês atrás #53566

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se