Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

O SITE EMPORIO DA CERVEJA, É CONFIAVEL?

• um visitante
  • Autor do Tópico
Mais
10 anos 1 mês atrás #60851 por um visitante
Criado por um visitante no tópico O SITE EMPORIO DA CERVEJA, É CONFIAVEL?
ME DIGAM UMA COISA, ALGUEM JA COMPROU NO SITE EMPORIO DA CERVEJA? ELE É CONFIAVEL? POIS EU DEI UMA PESQUISADA NA INTERNET E VARIAS PESSOAS FIZERAM CRITICAS DO MESMO, COMO TAMBÉM OUTRAS PESSOAS FALARAM SUPER BEM.
Mais
10 anos 1 mês atrás #60879 por Evi Vilar
É sim! Já fiz 6 pedidos lá e entregaram todos perfeitamente.
Mais
9 anos 11 meses atrás #61900 por Odimi Toge
Aproveitando o tópico só pra avisar que até a meia noite o frete acima de 49,90 é grátis pra todo o Brasil. Preço de mercado na porta de casa.

www.emporiodacerveja.com.br/
Mais
9 anos 11 meses atrás #61901 por David Ortiz
É sim, essa semana recebi mais uma compra que fiz lá. Frete baixo e agora com a variedade aumentando fica melhor.
Tenho 15% de desconto pois sou sócio-torcedor , uma maravilha!!!
Mais
9 anos 11 meses atrás #61902 por Diego Maciel

Odimi Toge escreveu: Aproveitando o tópico só pra avisar que até a meia noite o frete acima de 49,90 é grátis pra todo o Brasil. Preço de mercado na porta de casa.

Fui olhar a promoção e acabei descobrindo que o site está com outras marcas que eu não sabia, como Affligem, Brooklyn, Estrella Damm, Harviestoun, Meantime entre outras...
Mais
9 anos 11 meses atrás #61906 por Gabriel C.

Diego Cunha Maciel escreveu:

Odimi Toge escreveu: Aproveitando o tópico só pra avisar que até a meia noite o frete acima de 49,90 é grátis pra todo o Brasil. Preço de mercado na porta de casa.

Fui olhar a promoção e acabei descobrindo que o site está com outras marcas que eu não sabia, como Affligem, Brooklyn, Estrella Damm, Harviestoun, Meantime entre outras...

Bem observado, Diego, obrigado! Nunca tinha reparado naquela aba "Outras marcas" :laugh:

Mas gente, os preços subiram mesmo... 50 reais a IPA da Samuel Smith, 33 a Rochefort 10. Tô dando um tempo como consumidor.

O estoque de casa vem sendo consumido bem aos poucos, parei de comprar e cortei visitas aos EAPs, Deliriums e cia. Esse cenário é muito pesado para o meu bolso atual :pinch:
Tempo para a criação da página:0.374 segundos