Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Empório da Cerveja - Black Night (26/05)

Criado por Rodrigo . no tópico Empório da Cerveja - Black Night (26/05)

Hoje vai ter a Black Night no Empório da Cerveja. Algumas poucas coisas já mudaram de preço:

Cerveja Wäls Verano - 300ml por 4,95
Cerveja Wäls Niobium - 375ml por 13,93
Gift Pack Stella Artois - Stella Artois 990ml - unidade + Cálice Stella Artois 250ml - 2 unidades por 32,66
8 anos 11 meses atrás #61703

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gbrl Qrz no tópico Empório da Cerveja - Black Night (26/05)

Bohemia reserva de 120 por 84!

Será que rola? rs
Last edit: 8 anos 11 meses atrás by Gbrl Qrz.
8 anos 11 meses atrás #61706

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Bernardo Knopp no tópico Empório da Cerveja - Black Night (26/05)

Já peguei umas Niobiums pra aproveitar o desconto (e coloquei umas Petroleums pra aproveitar o frete, rs)...
A Bohemia Reserva realmente tá num preço legal... mas mesmo assim, tem que estar com di$posição pra pegar uma ! Vale a pena!
8 anos 11 meses atrás #61707

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel Lucas Scardini Barros no tópico Empório da Cerveja - Black Night (26/05)

Gbrl Qrz escreveu: Bohemia reserva de 120 por 84!

Será que rola? rs


Perdi. Se eu tivesse visto (e não tivesse feito uma grande compra no Beer4u semana passada), teria comprado. Tomei uma dose no festival de Blumenau e gostei muito.
Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
8 anos 11 meses atrás #61708

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Filipe Sarmento no tópico Empório da Cerveja - Black Night (26/05)

Gabriel Lucas Scardini Barros escreveu: Perdi. Se eu tivesse visto (e não tivesse feito uma grande compra no Beer4u semana passada), teria comprado. Tomei uma dose no festival de Blumenau e gostei muito.


Foi prorrogada a venda, continua a R$ 84,00. Eu, particularmente, não acho que valha a pena, por esse valor dá pra conseguir coisa melhor.
8 anos 11 meses atrás #61709

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Claudinei   no tópico Empório da Cerveja - Black Night (26/05)

Gbrl Qrz escreveu: Bohemia reserva de 120 por 84!

Será que rola? rs


Pra mim não rola. Com 84 mangos compro 5 Baden Baden Red Ale (também 600 ml) ou cerca de 3 Fuller's Golden Pride (considerando a proporcionalidade dos 500 ml desta). O apelo da curiosidade em provar esta Bohemia ainda não é suficiente para me fazer pagar o seu preço...
 
8 anos 11 meses atrás #61710

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se