Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
14 anos 7 meses atrás #19103 por Tibério Emídio de Godoy
Caramba... fui lá ontem de manhã e não tava com esse preço não. Vou ver se consigo comprar lá amanhã.
Valeu!
Mais
14 anos 7 meses atrás #19125 por Leo Moreira
Respondido por Leo Moreira no tópico Re:Cervejas em Brasília
Estive agora à tarde no Extra, o gerente me confirmou esses preços mesmo e disse que não deu pra quem quis, muita gente comprava p experimentar mesmo, além da Pikantus estava a Baden Baden por 2,99.
Ele acha q neste fim de semana entra um promoção parecida da Petra Bock !! ;)
Mais
14 anos 7 meses atrás #19134 por Tibério Emídio de Godoy
Também fui ontem e não encontrei mais nada. =/
Volta e meia pego umas promoções dessas por lá, mas o estoque costuma ser bem pouco...
Comprei Guinness no Walmart por R$ 7,90. Achei razoável, pois o preço normal beira os 10 reais (9-12).
Abraços e bom final de semana a todos!
Mais
14 anos 7 meses atrás #19222 por Marco A Araujo
Respondido por Marco A Araujo no tópico Re:Cervejas em Brasília
Fui na Super Adega sábado e encontrei uma seleção razoável. Eisenbahn tinha só Dunkel e Strong Golden Ale (4 e poucos cada).
Brooklyn por 7,90 (IPA e Brown, a Lager por 8,90, vai saber o motivo)
Dado Bier Red Ale e Weiss (7 ou 8 reais, 600 ml). Backer acima de 6 (não vale isso nunca). Tb tinha Wäls 750ml, tripel e quad. Ah, e Paulaner Salvator por 7,90, mto bom.
Mais
14 anos 7 meses atrás #19291 por Bernardo Hops
Respondido por Bernardo Hops no tópico Re:Cervejas em Brasília
O esquema de reposição da Super Adega é muito ruim para o consumidor. Eles só pedem tipos que estão faltando quando todo o estoque de determinada cervejaria chega ao limite mínimo. Assim complica achar as mais procuradas.

Se algum de vocês for intimado pela patroa a ir ao Casa Cor 2010, saibam que nem tudo está perdido: haverá um bar temático patrocinado pela Stella Artois :)
Mais
14 anos 7 meses atrás #19307 por Tibério Emídio de Godoy
Hehehe, valeu pela dica da Casa Cor 2010. O duro é pagar R$ 35,00 só pra poder visitar esse bar. Deve ter chopp da Stella Artois, né? Ouvi falar que é bom...
Hoje, na minha tradicional visita semanal ao Extra, encontrei um kit daquela cerveja espanhola 1906 Reserva Especial com 6 cervejas e uma taça por R$ 18,50. Peguei os dois que encontrei na prateleira, não sei se iriam repor.
Tempo para a criação da página:0.612 segundos