Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
15 anos 2 meses atrás #20548 por Bernardo Leiras
Respondido por Bernardo Leiras no tópico Re:Cervejas em Brasília
Com certeza, na internet nem sempre o que a gente escreve é tudo que a gente acha, mas só para não parecer que é um Blog que fala coisas de quem nao conhece cerveja.

Agora aquela do renato Machado na CBN foi triste e para quem se interessa, na CBN pode-se ouvir um bom bate papo sobre cerveja, no Blog Pao e cerveja:
cbn.globoradio.globo.com/colunas/pao-e-c...ja/PAO-E-CERVEJA.htm

Que é atualizado todas as sextas.

Pao e cerveja a todos.

Abraço
Mais
15 anos 2 meses atrás #20549 por Bernardo Leiras
Galera Cervejeira de Bsb,

Entrei em ctt com a Bier Brasil, revendedora de cervejas localizada no SAAN, pq eles revenderiam cervejas Bamberg, de Votorantim, descobri que eles são representates destas e muitas outras, inclusive, brooklyn Brewery, e que eles tem excelente $ e vendem para PF desde que a compra seja superior a 300 reais.
Por isso fica dica para quem quer adiantar a compra do Natal e de 2 meses, por ex, o telefone deles é 30347325.

Pao e cerveja
Mais
15 anos 1 mês atrás #20755 por Tibério Emídio de Godoy
Bernardo,

Vc chegou a comprar alguma coisa com a Bier Brasil? Poderia me antecipar quanto está saindo as cervejas da Bamberg e da Brooklyn? Valeu!

Galera,

Ontem descobri que abriu uma nova lojinha de cervejas especiais aqui em Bsb. Chama Grote Markt (site em construção: www.grotemarkt.com.br ; fone 3201-0592) e fica na comercial da 409 norte, quase em frente ao Godofredo. Como eu estava com pressa, entrei muito rapidamente e não cheguei a conferir os preços... mas quanto a variedade, tinha muitas cervejas que eu nunca tinha visto, sendo muitas belgas. Não tinham muita coisa em estoque, mas os proprietários, bem simpáticos, falaram que estão aguardando o fornecimento de umas cervejinhas brasileiras artesanais e de outras importadas. Depois quero voltar com mais tempo e olhar direito. Legal que é mais uma opção pra comunidade cervejeira do DF! =)

Abraços!
Mais
15 anos 1 mês atrás #20758 por Leonardo Russo
Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:Cervejas em Brasília
Fala Galera de Brasília!

Eu sou daqui de sampa, mas ano que vem em março pretendo dar uma colada aí.

Que dicas vocês podem dar? Eu dei uma olhada aqui no tópico e vi que tem umas coisas interessantes, inclusive aquele Agrippina Bistrô. Vale a pena?

:)

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
15 anos 1 mês atrás #20768 por Bernardo Leiras
Fala Tibério,
Entrei em ctt telefonico com eles e me passaram um catálogo com todas as cervas que eles representam, as Bamberg não estão lá, mas pelo telefone a atendente me disse que elas estão na faixa de R$ 4,50, mais ou menos, senão me engano.
As Brooklyns mais comuns são na faixa de R$ 6,88, a Monster e a Chocolate Stout que são mais caras R$13,33.
Tem outras marcas como Falke Bier, Menatime, Estrela Damm e Walls, mas acho que estas duas cervejarias tem melhor custo X benefício.
Não consegui comprar com eles, tentei na sexta, mas o endereço do catálogo, por incrível que pareça estava errado, fora que funcionam acho que das 8 as 12 e de 14 as 18, mas naquele esquema de Bsb que 10 minutos antes do fim do expediente ninguem atende mais o telefone,nem mesmo quer te vender nada.
Mas, devo tentar de novo semana que vem, sou brasileiro e não desisto nunca...kkkk
Boa a notícia da Grote markt, vou passar lá tb semana que vem.
Mais
15 anos 1 mês atrás #20798 por Bernardo Hops
Respondido por Bernardo Hops no tópico Re:Cervejas em Brasília
Opa! Valeu a dica do Grote. Vou passar lá também.
Tempo para a criação da página:0.562 segundos