- Postagens: 240
- Obrigados Recebidos: 32
Fernando Marangoni escreveu:
Rodrigo CR escreveu: Dei uma passada hj no Gilberto Salomão, no PdA encontrei uma St. Feuillien Grand Cru lá perdida por R$17. Só vi uma nessa loja, não sei se chegou também nas outras. Lá também tinha Coopers Stout ainda em promoção (R$12) e a Erdinger também estava com o preço mais em conta, R$11.
Pra quem gosta de Lambics ou quer conhecer, tem dois rótulos na Brilho Importadora (além de outras cervejas com preços aceitáveis), a Boon Kriek e a Boon Geuze Mariage Parfait, ambas por menos de R$30. Lá também tem várias taças a preços bem em conta (menos de R$30).
Ainda tem as Coronados e Ballast Point a venda na Brilho? Estavam a R$ 19. Bom preço!
Gustavo Albernaz escreveu: E aí? pessoal.
É um prazer participar com vocês aqui no fórum, sou um apaixonado por cerveja e agora estou aprimorando os conhecimentos no assunto. Tenho pesquisado muito e vejo que na região sul e sudeste além de existir uma cultura cervejeira já instaurada existem muitas micro cervejarias, já aqui no DF tenho procurado pra conhecer um produto regional e não encontro.
Existe alguma carvejaria aqui no DF? Quais são? Produzem boas cervejas?
Abraço.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados