Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Cerveja por Assinatura

Mais
13 anos 7 meses atrás #38381 por Rafael Amarins
Respondido por Rafael Amarins no tópico Re: Cerveja por Assinatura

Fabio Vieira Lima Silva escreveu: Amigos, vou dar o meu depoimento a respeito dessa questão de cervejas por assinatura: Moro no Nordeste do Brasil, em Salvador da Bahia, e aqui não temos grandes empórios com vendas de cervejas artesanais e/ou especiais. Só me restam as redes de supermercados onde encontro as cervejas da Ambev/Imbev e uma ou outra Delicatessen onde podemos ter acesso a uma Guinness, Eisenbahn ou Paulaner. Aqui até tem um shopping que tem um quiosque especializado em cervejas, mas os preços são extremamente abusivos. Assim só me restam os sites para compras on-line, e eu digo para vcs que sempre tenho que pagar frete, pois qualquer garrafinha longneck já tem um frete de pelo menos R$25,00 por PAC, e caso eu faça uma grande compra mesmo assim eu não tenho frete grátis nunca. Independente do site, todos cobram frete para o Nordeste. Resolvi por isso que a assinatura do HNB seria uma boa para mim, pois eu recebo 4 garrafas que nunca encontraria em Salvador, pagando um frete fixo de R$30,00 e ainda com a possibilidade de adquirir outras cervejas com eles sem aumento no custo desse frete. Então vejam que temos uma questão de localização aqui. Para quem está na região Sul-Sudeste do país pode não ser tão vantajoso pelos mais diversos motivos como frete, exclusividade e/ou primeira-mão, etc. Não é o meu caso.

Po cara.. Mamãe Bebidas não entrega aí não?
Eu que sou de sampa já comprei com eles por causa do preço... são bons mesmo.

Abç
Mais
13 anos 7 meses atrás #38408 por fernando pereira frassetto
Sempre tem alguma opção melhor que esses clubes, basta procurar bem e comparar os preços.
Mais
13 anos 6 meses atrás #39108 por Arthur Traferi Nassif
Eu assinei um mês do clubeer para ver se valia a pena. Paguei cerca de 80 reais em uma Czechvar, uma Anchor Porter, uma Backer Brown Ale e uma Baden Baden Celebration Inverno. Também recebi um beercard para cada cerveja, com ótimas informações, mas muita propaganda. E eu pensei que iria receber 2 bolachas de alguma das cervejas que recebi, mas eu recebi duas bolachas com o nome do site, o que não me interessa.

A Czechvar é uma cerveja boa, mas fácil de encontrar. A Backer Brown Ale é uma cerveja barata e simples, não é o tipo de cerveja que eu quero receber em uma assinatura. A Baden Baden Celebration é uma ótima cerveja, mas eu compro ela perto de casa facilmente.

A única cerveja que realmente me agradou foi a Anchor Porter, que dizem ser a primeira cervejaria artesanal americana.

Eu assinei um mês esperando receber lançamentos, cervejas sazonais, cervejas difíceis de encontrar no Brasil ou cervejas de ótima qualidade.

O mês anterior tinha sido bem melhor. Teve a "Cerveja do Amor", uma lançamento no mercado, Del Ducato Golden Ale, uma ótima cerveja italiana, uma Bacchus Kriek e a "Paulistânia Vermelha", mais um lançamento.

Eu assinei ela no dia 28 de junho, esperando receber no até dia 15 de julho as cervejas do mês, mas acabei recebendo apenas no dia 25 ou 26 de julho. No mês mais frio do ano, eu esperava receber algumas cervejas sazonais de inverno, como a Mr Sno'Balls, a Willian ou até mesmo uma Brewdog Christimas Porter. Me decepcionou.
Mais
13 anos 6 meses atrás #39109 por Arthur Traferi Nassif
O mês mais frio do ano seria perfeito para um clube de assinatura diferenciar. Assinei com grandes expectativas e acabou sendo um dos meses mais fracos do clube. Me decepcionou bastante, e não pretendo assinar de novo.

O clubeer é o único clube que tem a opção de receber 4 exemplares de cerveja. Todos os outros que eu encontrei entregaram pares de cerveja, o que não me interessa como colecionador.

O maior problema do clubeer é a demora na entrega, e o fato do clube não ter a opção de escolha. Você assina com antecedência o mês, e você não pode optar por não receber as cervejas desse mês e aguardar o próximo.

Até esses sites perceberem que o seu melhor público alvo não são os leigos, e sim os apreciadores, nenhum deles vai fazer sucesso.

Sem contar que o preço dos fretes estão bem amargos.
Mais
13 anos 3 meses atrás #41011 por Marcio Beck
Respondido por Marcio Beck no tópico Cerveja por Assinatura
Bom, fizemos recentemente uma análise comparativa entre os vários clubes, para quem se interessa.

700cervejas.blogspot.com.br/2012/08/doss...de-cerveja-qual.html

De fato, é coisa para iniciantes ou para quem não tem acesso a boas lojas e supermercados.
Mais
12 anos 7 meses atrás - 12 anos 7 meses atrás #47525 por Alessandro Sporleder da Silva
Já são 22 clubes de assinatura de cerveja no Brasil mapeados no lokobeer. A página está com um design bem melhorado e mais interativo e apresentando o que cada um dos clubes está entregando neste mês. Acompanhe: www.lokobeer.com/page/clubes-de-cerveja

Ultima edição: 12 anos 7 meses atrás por Alessandro Sporleder da Silva.
Tempo para a criação da página:0.502 segundos