Rótulos: Como desgrudá-los das garrafas?

Mais
13 anos 11 meses atrás #28968 por Leonardo S.
Da para tirar tambem com aqueles esterilizadores de mamadeira, já que meu filho não usa mais, mas só cabem as de 355ml.
Mais
13 anos 11 meses atrás #28983 por FiL Crux
Pessoal, como vocês tiraram os rótulos da Schmitt? Especialmente da Barley Wine? Tá difícil...ele se desfaz facilmente.
Mais
13 anos 9 meses atrás #30444 por Pedro Henrique Braga
Rótulos das Schmitt eu já tentei de tudo que é jeito. Até com a técnica do forno. São rótulos muito frágeis, com uma camada muito fina de plástico por cima, similares à maioria dos rótulos da Baden Baden e Mistura Clássica, por exemplo.
Eu tava perto de desistir. Aí vi no site da Schmitt que os rótulos são vendidos... e aí desisti :P
Mais
13 anos 9 meses atrás #30512 por FiL Crux
Pedro Henrique Braga escreveu:

Rótulos das Schmitt eu já tentei de tudo que é jeito. Até com a técnica do forno. São rótulos muito frágeis, com uma camada muito fina de plástico por cima, similares à maioria dos rótulos da Baden Baden e Mistura Clássica, por exemplo.
Eu tava perto de desistir. Aí vi no site da Schmitt que os rótulos são vendidos... e aí desisti :P

Bom Pedro, eu desisti. :P
Mais
13 anos 7 meses atrás #31710 por FABIO FLEMMING
uma dica para as novas brejas americanas que estão chegando:
DogFish Head, Anchor e Sierra Nevada, todos os rótulos saem facilmente após umas 3 horas imersas em solução de agua com sabão em pó.

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
13 anos 7 meses atrás #31724 por Denny Souza
Achei que ia ser feliz com essa dica da Schmitt.
Fiz a compra na loja dos 3 rotulos que eu nao tenho. R$ 5,50 (cada) o que já é caro, mas da para pagar.
Fui calcular o frete dos rotulos para Minas, era de R$ 59,00.

Aí eu desisti!!! LOL
Tempo para a criação da página:0.503 segundos