Tampas

Mais
12 anos 10 meses atrás #41014 por Luiz Alexandre
Respondido por Luiz Alexandre no tópico Tampas
Que tampinha é essa?
Anexos:
Mais
12 anos 10 meses atrás #41016 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Tampas
Tampinha padrao usada por cervejeiros caseiros ou microcervejarias bem pequenas...
Mais
12 anos 10 meses atrás #41044 por MARCELO RICARDO MONICH
Respondido por MARCELO RICARDO MONICH no tópico Tampas
Luiz, é isso mesmo que o Marcelo escreveu.
Compro essas tampinhas na WE Consultoria para fechar as preciosas.
Mais
12 anos 9 meses atrás #41338 por Giovana Souza
Respondido por Giovana Souza no tópico Tampas
Não vi nenhum tópico falando disso, mas alguém se interessa por troca de tampinhas??
abraços..
Mais
12 anos 8 meses atrás #43222 por Arthur Traferi Nassif
Respondido por Arthur Traferi Nassif no tópico Tampas
Dae pessoal. Eu já passei das 100 tampinhas, e não quero mais deixar elas em uma caixa. Eu estava pensando passar verniz nelas, colar um imã e colocar em um quadro magnético.

Fiquei com dúvida sobre os imãs. Qual tem que ser o tamanho de imã para ele se fixar no quadro? E alguém tinha comentado que alem de colocar o imã, ele colocava espuma para aumentar a altura. Alguém sabe algo sobre isso?
Mais
12 anos 8 meses atrás #43329 por Giovana Souza
Respondido por Giovana Souza no tópico Tampas
oi Arthur,

eu usei aquele material EVA, nao sei se é esse o nome.. eu usava uma camada desse material de baixo do saco de dormir quando acampava pra isolar a temperatura.. rsrs o material é super barato o metro. cortei rodelinhas do tamanho das tampinhas e preenchia metade, aí comprei aqueles imãs que vende 50 ou 100 unidades..(não é aquele pretinho pequeno meio vagabundo não, é um imã prateado um pouco maior). E foi super fácil de colar..

Acabei desistindo pq acho que deixá-las expostas aqui perto da praia, vai acabar logo logo.. optei por guardá-las provisoriamente em caixas de cds que iam para o lixo. ficou até bonitinho

abraços
Tempo para a criação da página:0.496 segundos