Cadastre-se

Tampas

Criado por Lucas F. Zurwellen no tópico Tampas

Abrindo um tópico especifico para as queridas tampas, que infelizmente nem sempre estão presentes, como no caso de excessões de Brejas somente em lata, ou aquelas que vem com rolha ou as que vem um horrivel lacre.

Primeiramente, o abridor ideal (Este é o meu personalizado, Home-Made):
Arquivo Anexo:

(Modo de fazer: Um cabo de madeira e um parafuso com a parte de baixo reta da cabeça!)

Bom há outros modos de abrir sem danificar a tampa, como as tecnicas de abrir com o cabo de talher ou com abridores que apoiam mais na dobra da tampa e até tecnicas ninjas que ninguem compreende, como o de meu amigo que abre ela com abridor normal tão rápido que ela ñ se danifica.

Tampas preferidas, bom até o exato momento acho que a nova tampa da Colorado sem duvida umas das mais legais, com o Urso, bem diferente do lacre que tinha antes. Mas estou curioso por tampas de certas Brejas.

Minha coleção de tampas pode ser conferida no orkut, me achando por Zurwellen!

Preferências, Técnicas, Trocas, Doações, Etc... Este é o Lugar!
"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Last edit: 14 anos 6 meses atrás by Lucas F. Zurwellen.
14 anos 6 meses atrás #291

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rafael David no tópico Re: Tampas

É bem esse abridor que eu citei no tópico sobre rótulos, tenho um bem parecido e feito em casa tb heheheh

Onde você guarda as tampinhas? As minhas ficam grudadas por imã na porta e na lateral da geladeira.
14 anos 6 meses atrás #301

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por . . no tópico Re:Tampas

Gostei dessa iséia dos ímãs ! Rsrsrsrsrs...
14 anos 6 meses atrás #310

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Tampas

Cara que ideia genial essa dos imãs! Eu por eqto tava guardando elas em saquinhos, uma do lado da outra pra evitar que arranhem umas as outras.

Mas vou investir nessa parada dos imãs! :laugh:
"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
14 anos 6 meses atrás #323

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por NNMFKZTRKSJ - 13 no tópico Re:Tampas

Também gostei dessa idéia dos imãs, não coleciono, mas depois dessa vou começar a guardar.
14 anos 6 meses atrás #328

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fábio Mezzomo no tópico Re:Tampas

Uma boa também é colocar uma moeda entre a tampinha e o abridor, desta forma é mais difícil de entortar a tampa.
14 anos 6 meses atrás #329

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se