Cadastre-se

Tampas

Respondido por Rafael Moreira no tópico Re:Tampas

Também coleciono tampas. Falta tempo para catalogar.
Last edit: 14 anos 6 meses atrás by Rafael Moreira.
14 anos 6 meses atrás #364
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Antonio Mano no tópico Re:Tampas

Olá a todos,coleciono tampinhas de cervejas de todo o mundo e tambem sets de outras bebidas.
Tambem coleciono tampinhas pet de qualquer bebida Brasileiras e do exterior somente de coca-cola,fanta e pepsi.
Tenho um orkut sobre colecionismo,procurem por mano coleções.
Meu [email protected]

-Alguem está colecionando a série sobre futebol da coca?.
14 anos 6 meses atrás #493

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Antonio Mano no tópico Re:Tampas

A melhor maneira de se guardar as tampinhas são em caixas de madeiras onde são colocadas e quando recebemos novos exemplares fica fácil pra por em ordem alfabética,como tenho mais de 5 mil diferentes não dá pra por na geladeira.
Quem quiser saber mais detalhes posso mandar por e-mail.
14 anos 6 meses atrás #494

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Jean Chris no tópico Re:Tampas

2 dicas muito interessantes pra quem coleciona tampinhas:

-Esta eu vi numa cervejaria em Três Corações-MG e pretendo fazer no futuro: Os donos mandaram fazer mesas e o balcão com um ligeiro espaço suficientemente para acomodar tampinhas por baixo de um vidro. Tem a mesa Stella Artois, a mesa Heineken, a mesa Bauhaus e o balcão é diversificado.

-Estra outra dica é de minha invenção: Separe todas suas tampinhas e coloque numa certa ordem; pode ser alfabética, pode ser na ordem que você tomou, pode ser por país,... Depois coloque-as com muito cuidado no scaner de sua impressora e ao invés de fechar a tampa coloque algo preto(ou a cor que vc achar melhor) atrás, podendo ser cartolina ou tampa de alguma caixa. Depois mande imprimir em algum local onde a qualidade é boa em papel grande e bom. Pronto, você terá um quadro pra decorar o bar, ou cozinha, ou churrasqueira em casa das suas cervejas preferidas. Deixei uma foto aí do primeiro que fiz.
Last edit: 14 anos 6 meses atrás by Jean Chris.
14 anos 6 meses atrás #503

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Antonio Mano no tópico Re:Tampas

Quanto o modo de guardar as tampinhas embaixo do vidro não é recomendado pois com o tempo a pressão do vidro mais humidade acabam danificando as mesmas,como elas são feitas de latas qualquer coisa que fique em contato com a parte de cima acaba estragando.
14 anos 6 meses atrás #513
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Antonio Mano no tópico Re:Tampas

Mais um detalhe das caixinhas.
14 anos 6 meses atrás #514
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se