Tampas

Mais
15 anos 6 meses atrás - 15 anos 6 meses atrás #2422 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Tampas
C:\Documents and Settings\Jean\Desktop\P1018518.JPG

Como é difícil colocar imagem no site, não vai!

Por favor Ricardo, você pode nos ajudar?
Anexos:
Ultima edição: 15 anos 6 meses atrás por Jean Chris.
Mais
15 anos 6 meses atrás - 15 anos 6 meses atrás #2423 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:Tampas
Jean, na primeira imagem não vai funcionar mesmo, você esta "pedindo" pro forum buscar a imagem no seu desktop, assim realmente a imagem não ira entrar.

Lembre-se que você não esta inserindo uma imagem esta apenas colando um atalho para o site buscar a figura, se por exemplo você inserir uma figura de um site e no dia seguinte essa imagem for excluida la na origem ela vai sumir daqui também.

Também não esta sendo possivel inserir fotos do Brejas, já tentei varias vezes. Agora o porque não é possivel postar fotos do proprio site do Brejas eu não sei, só o Ricardo mesmo para explicar.
Ultima edição: 15 anos 6 meses atrás por Anderson Martins.
Mais
15 anos 6 meses atrás #2853 por Lucas Leite
Respondido por Lucas Leite no tópico Re:Tampas
O meu irmão caçula começou a colecionar tampinhas e acabei tomando mais gosto pela coleção do que ele!
Estamos no início ainda, não passam de 50 tampas diferentes.

Achei interessante essa ferramenta para desamassar as tampinhas.
Encontrei pela internet ae, queria ter uma para desamassar algumas tampas mais antigas.

Mais
15 anos 6 meses atrás #2865 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Tampas
Não parece impossível de se fzr em casa ou pedir pra alguem fabricar.

A minha dica seria vc achar alguem que trabalhe com resina e levar uma tampa em perfeito estado e ai tirar um molde e fzr essa peça de resina.

Pq pelo que me parece é so na base da pressão para desentortar!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
15 anos 6 meses atrás #2877 por Lucas Leite
Respondido por Lucas Leite no tópico Re:Tampas
Boa dica, xará!

No site que encontrei diza que parte da esquerda era feita de metal, enquanto a da direita era feita de plástico, para não arranhar. Mas a ideia da resina é boa.

Encontrei também um progama pra catalogar as tampinhas, e ainda dá pra criar o próprio site pra expô-las. É aqui: www.canaco.org/?lang=pt
Mais
15 anos 5 meses atrás #3604 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Tampas
Desde uns 2 meses atrás tenho percebido que as tampinhas nacionais tem vindo com uma merda de umas marquinhas pretas bem no meio, deixando-as incolecionáveis. Alguém sabe o que é aquela porcaria?
Tempo para a criação da página:0.529 segundos